Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

DE TANTO A RÁDIO COMUNITÁRIA PHCN E O SEU BLOG QUESTIONAR, PREFEITURA RESOLVE INICIAR A CONSTRUÇÃO DE UM VELÓRIO MUNICIPAL.


PHCN ao longo dos  seus vinte anos de fundação vem reivindicando a construção de um velório municipal, um vez que alguns enter queridos dessa cidade estava, sendo velados na Câmara de vereadores, local inadequados para esse tipo de atividade, devido a possíveis bactérias presente no local. Esse velório se iniciando a terraplanagem quase em frente ao UPA de São Lourenço da Mata.

OBS. NÃO SABEMOS AINDA SE ESSE VELÓRIO SERÁ CONSTRUÍDO COM INICIATIVA PRIVADA OU MUNICIPAL.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


Mande informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com

Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO




sexta-feira, 20 de junho de 2014

KASA FINA MOVEIS ELETRO E DECORAÇÕES COM MUITAS UTILIDADES NO MÊS DE JUNHO AGUARDEM A INAUGURAÇÃO.COM GRANDES PROMOÇÕES.





No mês da Copa São Lourenço da Mata aguarda ansiosamente a novidade de inauguração da Kasa Fina Moveis Eletro e Decorações e Utilidades com grande promoções fica localizado na Av.. Dr. Francisco Correia onde ao lado da loja Cattan

kasa Fina Moveis Eletro e Decorações e Utilidade vem pra fica gerando muitos empregos, renda e economia para o nosso Município.

kasa Fina Moveis Eletro e Decorações e Utilidade não fica só no nome mais na qualidade do atendimento e variedades em só loja a sua marca registrada.

REPORTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA.
 

quinta-feira, 19 de junho de 2014

ÓTICA TIMBI HÁ ONZE ANOS GERANDO EMPREGO, RENDA E ECONOMIA EM SÃO LOURENÇO DA MATA COM PREÇOS ALTAMENTE POPULARES, AVENIDA DOUTOR FRANCISCO CORREIA Nº 915 CB CENTRO. Adquira já o seu óculos de grau pelo menor preço da praça com garantia de quem vende á mais de onze anos, gerando emprego, renda e economia para o município,uma organização Luiza. Ótica Timbi facilita a sua vida com, várias armações nacionais e importadas com lentes com design de ultima geração no mercado, ótica Timbi não fica só no nome mais na facilidade de um bom atendimento, preços verdadeiramente baixos que cabe no seu bolso, e você cliente especial usa o seu cartão de credito, e ganhe uma óculo de sol inteiramente grátis. Veja melhor, na Ótica Timbi á onze anos, Avenida doutor Francisco Correia nº 915 centro São Lourenço da Mata uma organização Luiza. POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA

Adquira já o seu óculos de grau pelo menor preço da praça com garantia de quem vende á mais de onze anos, gerando emprego, renda e economia para o município,uma organização Luiza.

Ótica Timbi facilita a sua vida com, várias armações nacionais e importadas com lentes com design de ultima geração no mercado, ótica Timbi não fica só no nome mais na facilidade de um bom atendimento, preços verdadeiramente baixos que cabe no seu bolso, e você cliente especial usa o seu cartão de credito, e ganhe uma óculo de sol inteiramente grátis.

Veja melhor, na Ótica Timbi á onze anos, Avenida doutor Francisco Correia nº 915 centro São Lourenço da Mata uma organização Luiza.

POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA

OLHAR Palavra de reflexão elaborada por Herculano de Souza: Baseado em uma imagem, uma olhar direcionado a Cristo.

Bem, para retratar esse olhar, Deus criou o mundo em sete dias e tirou um dia para descansar, sinto que o nosso olhar são observado pelo o olhar do Cristo o Criador, vocês já imaginaram a importância de um olhar que por muitas vezes transmitem uma comunicação tanto positiva quanto negativa, é preciso acreditar, confiar no olhar da força Inesgotável que esta dentro de nós, para enxergarmos um olhar, seja um olhar masculino ou feminino, mim refiro no olhar da criação, do carinho, da bondade, da esperança, do amor, que por sinal é o maior de todos os sentimentos e lembre – se, você esta triste hoje, amanhã será um novo dia e se olhamos para o mundo com alegria, pois o mundo não é mau, mau são alguns homens que não souberam perdoar, quando olhar em direção para uma criança, levante o seu pensamento a Deus. Vocês já perceberam a imensidão do céu estrelados, profundeza dos oceanos, os minúsculos seres que são o perfil de nossos olhos, então devemos imaginar que o Deus criou o mundo em sete dias com o olhar”
Palavra de reflexão elaborada por Herculano de Souza.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

KASA FINA MOVEIS ELETRO E DECORAÇÕES COM MUITAS UTILIDADES NO MÊS DE JUNHO AGUARDEM A INAUGURAÇÃO.COM GRANDES PROMOÇÕES.

No mês da Copa São Lourenço da Mata aguarda ansiosamente a novidade de inauguração da Kasa Fina Moveis Eletro e Decorações e Utilidades com grande promoções fica localizado na Av.. Dr. Francisco Correia onde ao lado da loja Cattan

kasa Fina Moveis Eletro e Decorações e Utilidade vem pra fica gerando muitos empregos, renda e economia para o nosso Município.  

kasa Fina Moveis Eletro e Decorações e Utilidade não fica só no nome mais na qualidade do atendimento e variedades em só loja a sua marca registrada.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

domingo, 15 de junho de 2014

15/06/14: ATENÇÃO: DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS

DEFESA CIVIL DE SÃO LOURENÇO ORIENTA A POPULAÇÃO:

EM CASO OU DESLIZAMENTOS DE BARREIRAS OU ENCHENTES NÃO FIQUE NAS SUAS CASAS ESPERANDO O DESASTRE ACONTECER, FAÇAM AS SUA MUDANÇAS ANTES ( URGENTE ).

É COM PEQUENOS CUIDADOS QUE SE PODEM SALVAR VIDAS.

Postagem de Herculano de Souza.
Mande informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com

Gostou? Então deixa um recadinho.

COMENTE SÓ O  ASSUNTO.


PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA DEVE RESTAURAR A PRAÇA DA MACAÍBA, AGORA RESTAURAR A BOCA DE LOBO É MUITO DIFÍCIL QUE FAZ QUASE UM ANO.


ACHO QUE ANTES DE INICIAR A RESTAURAR ESSA PRAÇA DEVERIAM SOLUCIONAR PRIMEIRO ESSA BOCA DE LOBO.

Reportagem e crônica de Herculano de Souza.


Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO




15/06/14: VEJAM SENHORES LEITORES QUE ABSURDO, ESSA PLACAR. APLACAR INDICA PLANTÃO JUDICIÁRIO, MAÍS AONDE ESTÁ O PLANTÃO JUNDICIÁRIO, NA FARMACIA NÃO É? EITÁ LÁ NÓS NÃO ENTENDEMOS IMAGINAM OS TURISTAS!



Fica difícil para nós que moramos aqui em São Lourenço da Mata taxada de cidade da copa , entender imaginem os possíveis turistas, nossa!

Reportagem e crônica de Herculano de Souza.


Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO




15/06/14: PLACA DE CONCRETO DE ESGOTO NA ENTRADA DA RUA DOUTOR MARCOS PESSOA EM SÃO LOURENÇO DA MATA ESTÁ DANIFICADA MAIS DE ANO



Placar de esgoto de concreto na Rua Doutor Marcos Pessoa está danificada há mais de  anos, é um desgoverno são coisas simples que se pode resolver e no entanto nada se solução.


Reportagem e crônica de Herculano de Souza.



Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO




sábado, 14 de junho de 2014

GOSTRÍAMOS DE PARABENIZAR A PROFESSORA VANEZA MELO DA ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO AMARO ALVES DE SOUZA PELO EXCELENTE DESEMPENHO PROFISSIONAL NESTA COMUNIDADE LOCALIZADA NA CHÃ DA TÁBUA

PELO O RECONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO NO PROJETO COMUNIDADE SEGURA DA PROFESSORA VANEZA MELO.





QUE TEM CONSEGUIDO IMPORTANTES AVANÇOS COM RELAÇÃO A APRENDIZAGEM DOS SEUS ALUNOS DEVIDO A SUA METODOLOGIA NÃO CONVENCIONAL. PODEREMOS DESTACAR EM SUAS ATIVIDADES DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2014 O DESENVOLVIMENTO DE DOIS PROJETOS QUE BENEFICIARAM A TURMA DO TERCEIRO ANO A O PROJETO COMUNIDADE MAIS SEGURA E O PROJETO CASA GRANDE NOS ARREDORES DAS TERRAS DOS SENHORES DESENVOLVIDO ENTRE OS MESES DE MAIO E JUNHO, OS PROJETOS TEM O APOIO DA DIRETORA FABIANA PEREIRA DE SOUZA
E O RECONHECIMENTO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA

A PROFESSORA QUE LECIONA NA REDE MUNICIPAL HÁ 18 ANOS AFIRMA QUE " TRABALHAR COM PROJETOS VISA COM QUE AS CRIANÇAS TENHAM DESENVOLVIMENTO.

Reportagem ostagem de Herculano de Souza.

Mande informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

POEMA DE HERCULANO DE SOUZA, TEMA SÃO LOURENÇO DE TANTOS MIL


“São Lourenço da Mata de tantos mil,um orgulho para o Brasil no quesito da reserva florestal do Pau Brasil, São Lourenço ainda tem História da igreja mais antiga do Brasil, do engenho cangaçar uma beleza ainda preservada, no encanto da barragem de tapacurá, no patriotismos do velhos casarões com as cores verde a amarelo da seleção rumo ao hexa.

POEMA DE HERCULANO DE SOUZA.


14/06/14: PLACAS SINALIZANDO TURISMO EM SÃO LOURENÇO DA MATA SEM GUIAS TURÍSTICOS E SEM UM PLANEJAMENTO.



Quem sabe quanto custou essa placa de sinalização para o turistas ou se houve licitações  e quem foi a empresa que construiu essa placa, e aonde estão os guias para levar esses futuros turista para visitações.

São perguntas que ficam vagas!

Reportagem e crônica de Herculano de Souza.



Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO



POEMA ELABORADO POR HERCULANO DE SOUZA, PERNAMBUCO VOCÊ É MEU



"Pernambuco das cenas pitorescas, Pernambuco do folclore, da cultura, Pernambuco do São João, do Carnaval no Galo da Madrugada, Pernambuco das boas praias, Pernambuco de Recife do frevo de Fernando de Noronha, Pernambuco de Olinda dos Maracatus, Pernambuco das comidas tipicas, Pernambuco é Nordeste do Cabra da peste de Virgulino e de Lampião o rei do cangaço, eu te amo Pernambuco,  te adoro Pernambuco um orgulho de ser 100% Pernambucanidade, Pernambuco você é meu"

Poema e postagem de Herculano de Souza.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

FALTOU GÁS LIGUE ULTRAGÁZ AGORA 35190528 A MARCA ULTRAGÁZ ESPECIALISTA NO QUE FAZ AGORA COM UMA NOVA ADMINISTRAÇÃO, LIGOU CHEGOU ULTRAGÁZ 3519.0528



A marca Ultragáz especialista no que faz está, com uma nova administração para oferecer melhor atendimento, rapidez e segurança.
LIGUE > 35190528
A marca Ultragáz uma tradição no que faz.
falta gás ligue Ultragáz 3519.0528.

POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA

terça-feira, 10 de junho de 2014

11/06/14: SÃO LOURENÇO DA MATA NA CONTRA MÃOS DA CIDADE DE TABIRA QUE NÃO É TAXADA DE CIDADE DA COPA



No sertão pernambucano, a população de Tabira está avisando que vai ter copa. ‪#‎Copa2014‬ ‪#‎CopadasCopas‬
foto: Edgley Kelly Freitas

NOSSA CIDADE DE TABIRA QUE NÃO É TAXADA DE CIDADE DA COPA, ENQUANTO SÃO LOURENÇO DA MATA CORRE NA CONTRA MÃO.
Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

Mande informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO


QUADRILHA ZÉ MATUTO DE SÃO LOURENÇO DA MATA FOI UMA DAS FINALISTA DA REDE GLOBO LEVANTANDO O PUBLICO PRESENTE PELA PRIMEIRA VEZ, COM GRANDE POSSIBILIDADE DE LEVANTAR O TITULO DE CAMPEÃO PELA PRIMEIRA VEZ


Conversei agora a pouco com pessoas ligadas a essa quadrilha e me repassaram que a quantia e verbas que a prefeitura de São Lourenço da Mata repassa é insignificante, para o tamanho gigantesco da QUADRILHA ZÉ MATUTO 1ª EDIÇÃO.


Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

Mande informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO



09/06/14: PREFEITO ETTORE LABANCA ACORDA DE BOM HUMOR RECEBI ALGUNS GUARDAS MUNICIPAIS ATENDE TRÊS REIVINDICAÇÕES SÓ DE BOCA


A nossa equipe de reportagem recebeu uma informação que alguns guardas municipais estariam na casa do prefeito Ettore  Labanca para levar reivindicações da categoria, que segundo alguns guardas municipais o prefeito atendeu três solicitações dos tipos:

1º Alimentações 2º fardamentos, 3º gratificações dos convocados para trabalhara na arena da copa.

PHCN COMENTA: Olha se o prefeito acordou de bom humor e aceitou algumas as reivindicações, resta saber se vai cumprir por que não acredito nada de boca que sai de certos políticos, imagina do Prefeito Ettore Labanca.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

Mande informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com

Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO




terça-feira, 3 de junho de 2014

03/06/14: ATENÇÃO: DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS.


DEFESA CIVIL DE SÃO LOURENÇO ORIENTA A POPULAÇÃO:

EM CASO OU DESLIZAMENTOS DE BARREIRAS OU ENCHENTES NÃO FIQUE NAS SUAS CASAS ESPERANDO O DESASTRE ACONTECER, FAÇAM AS SUA MUDANÇAS ANTES ( URGENTE ).

É COM PEQUENOS CUIDADOS QUE SE PODEM SALVAR VIDAS.

Postagem de Herculano de Souza.
Mande informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com

Gostou? Então deixa um recadinho.

COMENTE SÓ O  ASSUNTO.


ATENÇÃO ÓTICA DESIGN EXAME SÁBADO DAS 8:00 ÁS 12: CONSULTA R$ 35:00: ATENÇÃO SE CLIENTE INFORMAR QUE VIU AQUI NO FACE ESSA PROMOÇÃO OU NO BLOG DA PHCN NÃO PAGARÁ A CONSULTA NAS COMPRA DOS SEU ÓCULOS


 
AGORA CHEGOU ÓTICA DESIGN COM GRANDE PROMOÇÕES IMPERDÍVEL, CONSERTO DE ÓCULOS EM GERAL, FICA LOCALIZADO NA AVENIDA DR. FRANCISCO CORREIA APÓS A CÂMARA DE VEREADORES AO LADO DA LOJA DE DEDÉ PELO O FONE 8861.0602 OU 9145.7044 ou 3089.0615
Pensou em cuidar da sua vista e comprar os seu óculos, vá na ótica certa, Ótica Designa localizado na Av. Dr Francisco Correia próximo a câmara de Vereadores uma organização Glauce pelo o nu que cuida da sua visão com estilo e satisfação. 88.51..0602 / 9145.7044 ou 3089.0615
Ótica Design tem óculos a partir de R$ 29 reais, lentes a partir de R$ 59 reais, multifocais por apenas 99 reais e tem mais consertos de óculos em geral com garantia.
Oque você está esperando, faça o seu óculos de Grau e ganhe inteiramente grátis um lindo óculos de Sol ou um par de lente Bauch Lomb e mais parcela em até 5x sem juros em nos cartões de credito nasa compras acima de R$ 350 reais é bom demais.
Na Ótica Design que cuida da sua visão com estilo e satisfação, que fica localizado na Av. Dr Francisco Correia próximo a câmara de Vereadores uma organização, uma organização: Glauce.

Postagem de Herculano de Souza