Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

30/07/14:TAMPA DE ESGOTO ABERTO NA ENTRADA DA RUA DOUTOR MARCOS PESSOAS HÁ MAIS DE SEIS ANOS


Não é sensacionalidade é uma realidade numa cidade que foi taxada de cidade da copa em 2014, o que se ver são vários agravantes de um desgoverno, veja uma Tampa de esgoto aberta há mais de seis anos na Rua Doutor Marcos Pessoa em São Lourenço da Mata - PE.


Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

30/07/14: RUA AURORA E A RUA GETÚLIO VAGAS EM SÃO LOURENÇO DA MATA É UMA DESGRAÇA A MAIS DE 6 ANOS GRAÇA AO PREFEITO ETTORE LABANCA.


Fico indignado com ruas intransitável é o caso dessas duas Ruas, Aurora e a Getúlio Vagas na Várzea Fria em São Lourenço da Mata - PE e que as obras só aparecem em período eleitoral, para fazer o pobre eleitor de idiota, más que o eleitor deve observar essa manipulação e dar o tronco, tudo porque? O gestor é nosso empregado e por isso deve trabalhar no período de mandato. 

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

Foto de berg da Copa 

Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO


domingo, 27 de julho de 2014

27/07/14: HOMICÍDIO NA RUA JOÃO FRANCISCO DE ARAUJO PRÓXIMO A PRAÇA CENTENÁRIO EM SÃO LOURENÇO DA MATA - PE



Por volta das 21:00 um homem foi morto com um tiro centeiro provavelmente a queima roupa na cabeça na Rua João Francisco de Araujo próximo a Praça Centenário em são Lourenço da Mata - PE, até o fechamento dessa reportagem não sabemos quem foi a vitima ou o autor do disparo de arma de fogo e em menos de duas horas a viatura do IML chegou no local.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza. 

Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

sexta-feira, 25 de julho de 2014

O ACIDENTE GRAVES PODEM SER RESGATADO POR SEGURO DE DPVAT COM UM NOVO ENDEREÇO RUA DOS CORREIOS EM SAÕ LOURENÇO DA MATA - PE ENTRE EM CONTATO COM FR CONSULTORIA PELOS OS FONES 3525.1232 OU 8570.8321 FALAR COM SANDRO.




Se você foi vitima de acidente como: Atropelamento, queda de ônibus, acidente de moto, colisão de veiculo de duas rodas entre outros, você tem o direito a receber o seguro do DPVAT , nestes casos procurem uma consultoria de verdade com credibilidade no ramo á mais de dez anos procure: FR escritório com advogados especializados em recebimentos do seguro do DPVAT.

Agora com o novo endereço Rua dos Correios pelos os fones 3525.1232 OU 8570.8321
Postagem de Herculano de Souza.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

23/07/14: FARMÁCIA DO LAFEP EM SÃO LOURENÇO DA MATA - PE FUNCIONA COM MAIS DE 70% COPM MEDIACAMENTOS EM FALTA.

Farmácia do LAFEP foi um projeto para  a população carente, agora não é mais na administrarão do ex - governador Eduardo Campos do Estado de Pernambuco e tem mais A a farmácia do LAFEP só não fechou as portas por causa da eleição ao qual o mesmo é candidato e presidente do Brasil, se o então candidato a presidente não cuidou bem do LAFEP vai lar cuidar do Brasil.



Reportagem e postagem de Herculano de Souza. 

Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO



23/07/14:Em São Lourenço da Mata tinha duas ambulância só funcionava uma, agora tem três ambulância só funciona uma.




Muitas acidentados estão morrendo e muitos ficaram e vão ficar com  ceguelas por resto da vida por falta de um Unidade de Atendimento de Urgência, SAMU.
Existi duas ambulância só funcionava uma, agora existem três e só funciona uma. Uma delas de placa KHG 4971 nunca funcionou seis meses e ficou mais de ano na oficina sem prestar atendimento e a outra de placa KHK 8575 funcionou com bastante dificuldade de vez em quando está na oficina e a mais nova de placa DHU 2705 chegou passou mais de quatro meses sem funcionar e quando funciona não tem maca, foi esse caso onde a mesma em frente a supermercado TODO DIA DO DIA 22/07/14 não tinha maca para resgatar um paciente, é um absurdo.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza. 

Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO





sábado, 19 de julho de 2014

MÉRITO A EQUIPE DA INFORLINE ESTÁ DE PARABÉNS COM O MELHOR CURSO DE SÃO LOURENÇO DA MATA POR DOIS ANOS SEGUIDOS E COM MAIS DE 70 CURSOS


A inforline cursos iniciou as suas atividades em 21/06/2011 com aproximadamente um cem cursos, já hoje estar com aproximadamente com mais de 500 alunos, gerando profissionais para o mercado de trabalho com vários cursos a disposição, do tipo: Gestão Empresarial / ASS. De marketing / Auxiliar Odontológico / Atendente de farmácia / Programador / design gráfico / web design / Profissional Digital / Excel Avançado etc. INFORLINE CURSOS inicio das aulas imediato, falibilidades dos horários com laboratórios multi mídia climatizado com um computador para cada aluno sem contar com instrutores altamente qualificados e atualizados, treinados com materiais didáticos e práticos. Certificado reconhecido nacionalmente e se preferir aulas aos domingos. O seu futuro começa na INFORLINE CURSOS. Educação, Qualificação e Profissionalismo. Av. Dr. Francisco Correia, 205 D – Centro São Lourenço da Mata – PE CEP54.735.000: (81) 35256105 uma organização Alailson. 

Reportagem e postagem de Herculano de Souza. ip


sexta-feira, 18 de julho de 2014

AGORA CHEGOU EM SÃO LOURENÇO DA MATA A MAIS NOVA NOVIDADE LOTERIA CAIXA AQUI. AGORA CHEGOU EM SÃO LOURENÇO DA MATA A MAIS NOVA NOVIDADE LOTERIA CAIXA AQUI. UMA ORGANIZAÇÃO. BECELAR





Aberturas de contas, empréstimos financiamentos, cartões de créditos pagamentos, recebimentos, saques e depósitos tudo isso na mais nova caixa aqui com parcerias com várias empresas como CELPE, TIM, SKI, EMBRATEL, ITAU, BRADESCO, HIPER CARD BRASIL TELECOM, CONSÓCIO YAMAHA, A VON, BANCO DO BRASIL, DETRAN, SANTANDER E AS OPERADORAS, OI, TIM, CLARO, VIVO, até mesmo o bolsa família. Agora chegou Caixa e Mega Fácil empreendimentos Avenida Doutor Francisco Correia 209 Centro em São Lourenço da Mata em frente a Praça da Macaíba fone 3519.0255 uma organização Bacelar. 

 Reportagem de Herculano de Souza.

Casa do cabeleireiro é noticia aqui em nosso blog gerando emprego e trabalhar na internet renda para o nosso município á mais de seis anos uma organização Márcia.




Casa do cabeleireiro transforma o seu visual com grandes variedades para você profissional da beleza em nosso município, a tradição da casa do cabeleireiro não fica só nome, más na forma como pretende que a população e os profissionais da beleza tenham facilidade comprando mais com pouco dinheiro e usando os cartões de credito.


 Reportagem de Herculano de Souza

 Casa do cabeleireiro transforma o seu visual com grandes variedades para você profissional da beleza em nosso município, a tradição da casa do cabeleireiro não fica só nome, más na trabalhar na internet forma como pretende que a população e os profissionais da beleza tenham facilidade comprando mais com pouco dinheiro e usando os cartões de credito. Reportagem de Herculano de Souza 

quarta-feira, 16 de julho de 2014

16/07/17: PRAÇA BIO MECÂNICO EM MURIBARA UM EXEMPLO DE LAZER.

ULTRAGÁZ TRÁS ESSA NOTICIA ATÉ VOCÊ!

Prefeitura de São Lourenço da Mata entrega a comunidade de Muribara, a Praça Bio Mecânico em homenagem a o ex  vereador que faleceu praticamente dentro de uma reunião na câmara de vereadores numPa discussão e uma reunião acalorada.
Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

16/07/14: CARAVANA DA PHCN NA ARENA DA COPA NO JOGO NAUTICO 1 X 0 SAMPAIO CORREIA


Ultragáz trás essa matéria.


Com a vitória sobre o Sampaio correia de 1 X 0, Náutico estar em 12º com 15 pontos ganhos, e a caravana da PHCN marcou presença com Beneval o seu cunhando Cilinho e Herculano, se divertimos muito, o Náutico fez um bom primeiro tempo merecendo o placar de 1 x 0 más no segundo tempo, a equipe casou se recuou dando várias chances ao adversário no final náutico foi contemplado com mais uma vitória.

Reportagem de Herculano de Souza.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

14/07/14: COMUNIDADE DO BURACO DA VELHA NO LOTEAMENTO SÃO JOÃO E SÃO PAULO EM SÃO LOURENÇO DA MATA - PE, VIVEM NO TOTAL ABANDONO.

Segundo o senhor Vicente Henrique da silva que mora há 22 anos nessa comunidade do Buraco da veia no loteamento São João e São Paulo em SLM nos disse que não existe esperança de dias melhores, os políticos só aparecem na época das eleições, o médico da família não visitam os acamados, não tem medicamentos nos postos de saúde, as vezes os moradores encontram médicos e para marcar fichas para médicos os moradores se arriscam para pegar fichas as  três horas da madrugadas e muitos não são atendidos por que são poucas as fichas, não chegam correspondências, não tem creches, quando chovem só Deus na causa, por que? as águas invadem as casas, coleta de lixos nem pensar.

Para construir uma ponte há mais de vinte anos, foi preciso os moradores se mobilizarem e construir com mão de obras própria, em fim é um total abandono.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza. 

Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

14/07/14: FALTOU GÁS LIGUE ULTRAGÁZ 3519.0528





SE AI FALTOU GÁS, LIGA PENSOU EM COMPRAR GÁS LIGA ULTRAGÁZ LIGUE > 35190528
A MARCA ULTRAGÁZ ESPECIALISTA NO QUE FAZ AGORA COM UMA NOVA ADMINISTRAÇÃO, LIGOU CHEGOU ULTRAGÁZ 3519.0528

A marca Ultragáz especialista no que faz está, com uma nova administração para oferecer melhor atendimento, rapidez e segurança.

LIGUE > 35190528
A marca Ultragáz uma tradição no que faz

Postagem de Herculano de Souza.

14/07/14: GUARDAS MUNICIPAIS SÃO DESRESPEITADOS PELO ADMINISTRAÇÃO DO PODER PUBLICO DE ETTORE LABANCA

Os guardas Municipais de São Lourenço da Mata não são garantidos os direitos trabalhistas em dias nos casos:

Risco de vida / gratificações de cem reais ao trabalhar na arena da copa nos dias de jogos da copa de 2014, prometida pelo então prefeito de Ettore Labanca de boca, alimentações adequadas, fardamentos entre outros direitos trabalhistas negados, provocando desrespeito ao ser humano, no caso os guardas municipais.

PHCN COMETA> O prefeito em fim de carreira politica, já doente, deveria sim marcar e honrar o nome dos Labancas, pois o que se ver em São Lourenço da Mata é uma cidade abandonada, desgovernada e um desrespeito total para com ser humano


Reportagem e postagem de Herculano de Souza. 

Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO





14/07/14:MENOS DE QUINZE MINUTOS REGISTRAMOS VÁRIOS AGRAVANTES DE UM DESGOVERNO DE ETTORE LABANCA EM SÃO LOURENÇO DA MATA - PE






 Nossa lentes da PHCN registrou vários agravantes de um governo que não está nem ai para o município de São Lourenço da Mata há começar por simples planejamentos, remanejamentos, recuperação  e projetos para com a população.

Boca de lobo aberta há mais de quinze anos na Rua patriarca, Ruas emburacada, dejetos de uma comunidade inteira e esgotos abertos sendo jogado ao um canal, no caso do conjunto residencial Francisco de Paula, causando doenças, prejuízo ao meio ambiente e para os moradores , falta de saneamento básico e por ai vai de um desgoverno de Ettore Labanca.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza. 

Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO




domingo, 13 de julho de 2014

13/07/17: hoje ás 5:00 da manhã dia 13/07/14, Acidente em São Lourenço da Mata com um ônibus da empresa Metropolitana


Hoje de madrugada ônibus da Empresa Metropolitana bate no poste em frente ao banco ITAÚ na Avenida Doutor Francisco Correia em São Lourenço da Mata.

Postagem de Herculano de Souza.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

MÉRITO AO ANIVERSARIANTE BRUNO PEREIRA

BRUNO UM JOVEM DETERMINADO ATENCIOSO COM POSTURA DE UMA BOA EDUCAÇÃO ALIADA A SIMPATIA DE QUEM SE DEPARA COM O MESMO, VEM EXERCENDO DE FORMA BRILHANTE COM UM ADVOGADO BEM CONCEITUADO NO ESTADO DE PERNAMBUCO.

PARABÉNS JOVEM BRUNO PELA SUA DATA DE ANIVERSÁRIO.

Postagem de Herculano Souza


segunda-feira, 7 de julho de 2014

07/07/14: DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS!




COM PEQUENOS CUIDADOS QUE PODEMOS SALVA VIDAS.

POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA

ATENÇÃO: DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS!


 COM PEQUENOS CUIDADOS PODEMOS SALVAR VIDAS.


 Postagem de Herculano de Souza. como criar uma loja virtual

07/07/14: QUEM SABE O NOME DO VIADUTO JOSUÉ PEREIRA E POR QUE NÃO SE COLOCA UM PLACA INDICANDO O NOME DO VIADUTO:



APHCN tem uma documentação assinada pelo o então atual prefeito em 13 de novembro de 1990 da lei de nº 1775/90  no seu artigo nº 01 onde fica determinado de ponte viaduto ............................................................ que atual ponte viaduto que serve de acesso ao Parque Capibaribe , neste município.

Artigo nº 02 ás despesas decorrente com a confecção da placa, bem como a sua aposição, correrão por conta deste poder legislativo.

Artigo 03 esta entrará em vigor na data da sua publicação.

Artigo 04 revogada as disposições em contrário.

Assinada pelo o prefeito Ettore Labanca.



Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO


07/07/14:BURACOS É BOIA NA CIDADE QUE FOI TAXADA DE CIDADE DA COPA, NOSSA!


Como não existe um planejamentos anual para tampar esses buracos, os mesmo vão se acumulando e muitos se tornam grandes crateras,  são ciclos viciosos de tampar esses buracos em período de eleições para manipular e fazer de idiotas alguns dos eleitores  desapercebidos e que muitos vendem o seu voto em troca de migalhas que não durará por quatros anos.
O sujeito que vende o seu voto é o mesmo que vender o seu próprio filho, por que não vai ter direito de cobrar a quem vendeu o seu voto quando o seu filho ou familiares cair numa UTI precisando de uma qualidade de vida melhor ou melhoria na sua Rua, na escola no seu Bairro ETC. 

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.




Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO


07/07/14:SÃO LOURENÇO DA MATA CIDADE DOS BURACOS PARECE INTÉ COM LINGUAGEM POPULAR TABA DE PIRULITO.




Não é sensacionalismo e sim uma realidade nesta cidade dormitório, São Lourenço da Mata com tantos buracos, como não existe um planejamento para evitar nos quatros cantos da cidade os danados dos buracos parece ité com linguagem popular taba de pirulito para turistas ver.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

domingo, 6 de julho de 2014

06/07/14:MEDICA DO UPA EM SÃO LOURENÇO DA MATA PRESCREVE RECEITA AO UMA PACIENTE DE 49 ANOS APÓS EXAMES COM UM NOME DE OUTRO PACIENTE IDOSO



Levei uma paciente de nome Elisama Monteiro de Almeida de 49 anos para o UPA Unidade de Pronto Atendimento aproximadamente as 23:45 onde a mesma passou por uma triagem, foi diagnostica uma infecção, após receber os exames ficou esperando a boa vontade da medica que estava trancada em uma sala com as luzes apagadas, fui na recepção questionei em seguida a recepcionista foi até essa sala, minutos depois já era quase quatro horas da manhã, quando saiu uma outra médica,  que depois publicarei o seu nome.

Essa tal medica aos receitar medicamento a paciente Elisama, descreveu o nome de um paciente idoso de nome Antonio Jose Tenório que teria sindo atendido antes, onde a esposa desse paciente questionou com essa tal medica que não estava de plantão e sim numa sala fechada com as luzes apagadas.

Voltei pela manhã para me certificar se prescrição médica era mesma da paciente Elizama Monteiro de Almeida, a direção do UPA nos informou que a receita era para a paciente e não quiseram se responsabilizar pelo o erro cometido pela médica, ao prescrever o nome de outro paciente, repito de nome Antonio Jose Tenório.

Esse fato vou levar ao conhecimento da direção do UPA para que fatos dessa natureza não venha mais ocorrer.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO


sábado, 5 de julho de 2014

05/07/14: MATOS TOMAM DO CANAL DA ACADEMIAS DA CIDADE EM SÃO LOURENÇO DA MATA.

Além de não construir os canais nas a proximidade da academias das cidade em São Lourenço da Mata, não existe manutenção nesse projeto, é uma vergonha para uma cidade que foi taxada de cidade da copa , pois o que se ver é um desgoverno.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO









MATOS TOMAM CONTAM EM FRENTE A ACADEMIAS DAS CIDADES EM SÃO LOURENÇO DA MATA

O que poderia ser feito nesta área em frente a academias das cidades em São Lourenço da Mata, pois o que se ver é um desgoverno do Prefeito Ettore Labanca, esse local poderia ser um estacionamento por exemplo ou um outro projeto.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO