Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

27/01/15;Crônica de Herculano de Souza.



"Qualquer cidadão pode ser sujeito a criticas pricipalmente politicos ou um grupo social Carnavalesco etc, por que somos sujeitos a erros e acertos, por outro lado o importante é se redimir, conhecer as criticas de erros gravissimos"

Reportagem de Herculanode Souza.

27/01/15:TRIO ELETRICO STATUS QUASE VIRA NESTE DOMINGO DIA 25/01/15 NA CURVA DA PRAÇA DO CAINHÃO NO DESFILE DO BLOCO 100JUIZO POR CAUSA DE UM BURACO QUE JÁESTAMOS CANSADOS DE DENUNCIAR.



ATENÇÃO PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA - PE, PARA ESSE ALERTA BURACOS AVISTA, POR POUCO NÃO ACONTECE UMA TRAGÊDIA,.


VEJAM O BURACO.




Reportagem e Postagem de Herculano de Souza

Mande  informações para esse endereço phcnnoticias@gmail.com
Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO



sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

15/01/15:O candidato Everaldo Junior com o apoio da prefeitura de São Lourenço da Mata da Secretária de Cultura,Esporte e Junventude.


Everaldo Junior participa Hoje da 2ª eliminatória do concurso o Rei do Carnaval de Recife, e anossa torcida étoda para Everaldo Junior.

Minha torcida e de todos que te apreciam é toda tua amigo Everaldo conto com vc na final.. vamos que vamos, amigo seja sempre assim humilde, perceverante simpatico e de bom humor, a vida para ser vivia p´recisa de pessoas do teu jeito de ser,umforte abraço Deus te ilumine.

OLHA ESTÁ EM PÉ O QUE TE PROMETIR UM POEMA CASO VC GANHE ESSA FINAL EU CREIO.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza

16/01/15: Comunidade da Vila Do Reinado e Rosina Labanca em São Lourenço da Mata - PE estão revoltados com o puder publicolocal é um maú cheiro terrivel.

Fedentina, prá cá e vedentina pra lá na liguagem popular.


"Eu sou o Mané Fedentina chego ité voimicês entre rimas e versos fazendo o meu protesto prá todo mundo ver,não é boi enem boida é muita fedendina de lascar o cano, e o cra lá gestor lálá, não itá nem ai, pra essa situação, o máu cheiro é tan grande que para os cabras passar tem que usar uma mascara,mai seu lá lá tenha vergonha na cara válongo consertar, poi o povo não é mai besta sabe protestar eu sou Mané Fedentina chegoitévoimicês entre Rimas e versos"

Reportagem e postagemde Herculanode Souza.

15/01/15: A BERTURA DO CARNAVAL DE RUA EM SÃO LOURENÇO DA MATA - PE É COM O BLOCO 100JUIZO ANO III.


Ontem dia 15/01/15 a noite, aconteceu movimentação da equipe 100JUIZO nas vendas de camisas ao lado do Ipiranga.

Bloco 100 Juízo ano III
Banda Beleza Pura e Trio Status.



VAMOS QUE VAMOS, APOIS VIU !

REPORTAGEM E POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA 

16/01/15:CARNAVAL 2015: Vem ai, o Bloco o Cabeçada saida dia 13/02/15 ás 20 horas reserve já sua camisa no valor de R$ 25,00, concentração em frente A Panela Cheia Bar.


Reserve pelos os numeros: 3525.2291, 9832.4443, 8403.4133 ou 9642.8683.

O grande Homenagiado é o Saudoso Luiz do Urso

O Bloco o Cabeçada é o melhor Bloco Carnavalesco de São Lourenço. da Mata - PE e regiaõ com oautentico Frevo com 30 musicos desfilando pelasa Ruas e avenidas do centro e das periferias.


Postagem de Herculanode Souza.


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

14/01/14:PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO NEGLIEGÊNCIA DO HPC

DONA MARIA JEÍZA SOGRA DE KARINA QUE VEIO A ÓBITO JUNTO COM O BEBE NOS REPASSOU QUE O BEBE NOS DOIS PRIMEIRO ATENDIMENTO NO HPC DE SÃO LOURENÇO DA MATA A CRIANÇA ESTAVA VIVA.

fomos convidados mais uma vez, para receber mais informações detalhadas no caso agravante da negligência no atendimento do HPC em São Lourenço da Mata ao qual vitimou a mãe Karina e o seu filho segundo a família e os fatos acontecidos, tivemos que perguntar a Dona Maria Jeíza, se nos dois primeiros atendimentos a criança estava viva, ou melhor se movia no ventre da mãe? 

Dona Maria nos respondei que sim categoricamente, perguntei tem certeza , a mesma nos respondei que sim, então não resta dúvida que o feto ainda estava vivo tanto é que se fez o exame de toque no abdome da gravida e repassaram medicação, lembrando que os fatos apresentados pela reportagem foram repassadas pela família postadas neste blog e que nós tivemos o cuidados de também postar reportagem anteriores de gravidas que não tiveram um atendimentos adequados por parte dessa HPC. 

Reportagem e postagem de Herculano de Souza. Mande denuncia para esse endereço radio.phcn@gmail.com