Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Nova perfumaria novos preços. Agoravocê pode comprara perfumaria e cosmético com até 20% de descontos.


Central de Vendas. trabalha com todas as marcas, O Boticário, Hinode, Avon, Natura Yes etc.

Estamos aberto de segunda a sábado no horario comercial na Avenida Doutor Francisco Correia nº 25 após o Viaduto em frente do cruzamento da linha férrea em SLMA - PE. ligue para contato 8767.8997.
ATENÇÃO:

Temos vagas para consultoras, inicie seu próprio negocio com nosco, uma administração de Dalva.

Postagem de Herculano de Souza.

Vice prefeito Gino Albanez se preparando para assumir a administração da prefeitura.


Já foi anunciado verbalmente  a renuncia do Prefeito Ettore Labanca, agora só falta oficializar essa renuncia apara o Vice Prefeito assumir essa administração e mostrar o seu trabalho.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

Bruno Pereira um jovem super educado, antecioso e um advogado bem conceituado no Estado de Pernambuco.



Bruno Pereira foi de fato o Candidato mais votado de SLM - PE.

Postagem de Herculano de Souza.

Prefeitura de SLM - PE tirar os jovens da ansiosidade para prática de Esporte e lazer AO entregar quadra na comunidade do Pixete em SLM - PE



Os jovens precisam de ocupação eis ai uma boa ação da Prefeitura de SlM - PE ao entregar para a população do Bairro do Pixete essa Quadra de esporte e lazer.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

Para tirar os jovens da ansiosidade para prática de Esporte e lazer prefeitura entrega quadra na comunidade do Pixete em SLM - PE


Pavimentação ficou pela mentade na Rua Manuel Correia no Bairro do Pixete em SLM - PE.

Postagem e reportagem de Herculano de Souza.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

10/05/15: No Blog do JamildoSão Lourenço da Mata entra no clube dos royalties da Agência Nacional de Petrólelo PUBLICADO EM 29/03/2007 ÀS 11:52 POR JAMILDO EM NOTÍCIAS

 
A partir do dia 15 de abril, a Prefeitura de São Lourenço da Mata começará a receber o pagamento mensal de R$ 550 mil por mês, em função de ação na Justiça contra a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). O motivo foi a afetação no solo do município por causa da instalação da tubulação do Gasoduto Guarnaré-Cabo.


Além, de São Lourenço da Mata, outros municípios como Camaragibe, Cabo de Santo Agostino e Vitória de Santo Antão, também foram afetados pelo gasoduto. Segundo a Constituição, estados, Distrito Federal, municípios e órgãos da administração direta da União têm assegurada a participação, mediante compensação financeira, no resultado da exploração de petróleo e/ou gás natural, de recursos hídricos para fins de geração de energia elétrica e de outros recursos minerais no respectivo território.


Os municípios nos quais está fixada a lavra do petróleo ou se localizam instalações marítimas ou terrestres de embarque e desembarque têm direito a 5% (a título deroyalties) do valor total do petróleo ou gás natural embarcado ou desembarcado pela exploração desses minerais. Estados e municípios produtores ficariam com 70% e 20%, respectivamente. Já os municípios com instalações marítimas ou terrestres de embarque e desembarque de petróleo e gás natural receberiam os 10% restantes.


\”Os municípios que se sentirem lesados devem, por direito, buscar soluções na Justiça, porque alguns deles possuem orçamentos escassos e com essas verbas extras orçamentárias, eles podem investir em novos recursos para a cidade\”, afirma o advogado Harlan Gadelha, do escritório Albuquerque Pinto, responsável pela ação.


O município de São Lourenço da Mata possui população de 100 mil habitantes e apresenta Índice de Desenvolvimento Humano equivalente ao da Guiana (0,707). Enquanto espera que os repasses sejam feitos, São Lourenço encontra alento na vizinha Camaragibe. Graças à ação judicial, a cidade obteve decisão favorável ao repasse dos royalties a ela devidos.
 Fonte do Blog do Jamildo.
 Postagem de Herculano de Souza. 

10/05/15: Noticia de Sexta-feira, 29 de maio de 2015 DENÚNCIAS SOBRE POSSÍVEL NEPOTISMO NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DA COPA SÃO ENCAMINHADAS AO MP-PE, TCE E TRE. É cada vez mais profunda a crise estabelecida na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata sobre possíveis ações de nepotismo.





O blog do magno dantas teve acesso a documentações enviadas ao Ministério Público de Pernambuco, Tribunal de Contas e ao Tribunal Regional Eleitoral dando conta de possíveis contratações realizadas pelo atual presidente da Casa, Vereador Celso Luiz.    


Parte do conteúdo será divulgado pelo blog mas o restante estará a cargo dos órgão competentes verificar se realmente aconteceram as ações:

Protocolos:








Partes das denuncias serão expostas pelo blog visto serem documentos públicos e de interesses que envolvem toda a sociedade de São Lourenço da Mata: 

Parte do documento que pede apuração de possível nepotismo:

Possibilidade de moradora da Paraíba está recebendo salários da Câmara de Vereadores:


Empresa de manutenção de aparelho de Ar condicionado pode ser de propriedade de parentes do atual presidente da casa:



A denuncias são gravíssimas e o que se espera dos demais vereadores é a implantação da CPI, sugerida recentemente pelo vereador Manga, visto que os órgãos de instancias superiores já tomaram ciência das denuncias, existindo a possibilidade (em casos extremos) que em caso da não implantação da CPI os demais vereadores serem processados e seus cargos extintos.   

A população de São Lourenço da Mata exigem uma apuração urgente sobre esta grave denuncia.





2 comentários:

  1. A Câmara de São Lourenço e seus honrados integrantes são exatamente o que simboliza ao que acontece no país e na própria cidade: falta de vergonha, indencencia e muita roubalheira. Parece até que existe uma gráfica em algum lugar da cidade para fabricar somente notas fiscais frias para a prefeitura e câmara.
    Responder
  2. CPI? Prá que? A solução é a câmara pagar uma viagem pra cada vereador ir pra Indonésia levando um quilo de cocaína. Problema resolvido. Aqui eles roubam e não vão preso.

    Fonte do Blog de Magno Dantas

    Postagem de Herculano de Souza.


  1.  

Quarta-feira, 10 de junho de 2015 CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LOURENÇO DA MATA TEM NOVAS DENÚNCIAS JUNTO AO MP E TCE. PORQUE TANTOS CONGRESSOS? População de São Lourenço da Mata começa a se movimentar e quer esclarecimentos sobre congressos mensais que geram gastos que ultrapassam os 250 mil reais anuais para os cofres públicos de nossa cidade.




A pergunta é: Até onde são eficazes e necessários tantos congressos para parlamentares que estão chegando na reta final de seus mandatos?

A custos que são financiados pelos enormes impostos pagos pelos cidadãos, vereadores de São Lourenço da Mata participam mensalmente de "congressos" onde a casa Jair Pereira financia desde as inscrições, passagens (por vezes aéreas), alimentação e estadia.

Sempre realizados em cidades turísticas como Cabo Branco (PB), Natal, Triunfo ou Gravatá, os encontros acontecem normalmente entre as quintas-feiras e domingos, levando vereadores a "trabalhos" que muito se assemelham a turismo bancado pelo poder público, conforme se pode observar na foto abaixo, onde os registros são de aviões ao invés de esclarecimentos dos assuntos abordados e as contribuições dos componentes da casa Jair Pereira para o encontro.




  No momento em que o país passa por uma séria crise política e financeira, a Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata parece viver um conto de fadas recheado de denuncias aos órgão competentes como TCE, MP e TRE. 

   Solenemente todas as denuncias são silenciadas pelos vereadores. O que não se pode dizer é até quando ameaças de exclusão poderão calar a todos.

As denuncias estão postas, muito mais ainda será alavancado dos porões e a única coisa que a população espera da casa é o esclarecimento de forma transparente dos fatos em questão.  

Obs. Lembramos que o blog do magno dantas está disposição e sempre aberto aqueles que se sentirem ofendidos. O direito a resposta está garantido.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

04/05/15: Moradores da Rua 10 de Novembro no alto no Pixete estão revoltados com 8 dias sem água, pagam suas contas em dias e no entanto não tem todos os dias águas nas torneiras.



Procurei a direção da COMPESA hoje dia 04/05/15 pela manhã me informaram que ouve um colapso no Sistema desde segunda Feira dia 01/05/15, questionei porque a falta dagua é de 8 dias em algumas casas de numeros 304 e a de nº 255 nesta mesma Rua, segundo me informaram que não há previsão para a normalidades e que há uma pequena possibilidade de amanhã dia 05/05/15 ser normalizada, vamos aguardar:


Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

04/05/15: MANCHETE NO JORNAL FOLHA DE PERNMBUCO DE HOJE DIA 04/05/15.




Presidente da Cãmara de Vereadores de SLM - PE sob suspeita de Prática de nepotismo entres outras: O autor de recolher as assinaturas foi o Ver. Manga

Segundo a matéria em destaques existe assinatura da maioria dos vereadores sobre abertura de uma CPI Comissão Parlamentar de Inquerito, envolvidos em irregularidade segundo as denuncias estão O radialista Mario Silva e o seu Filho Heltor que teriam recebido em funções na câmara.

Fonte do Jornal Folha de Pernambuco de hoje dia 04/05/15.

Postagem de Herculano de Souza. 

quarta-feira, 3 de junho de 2015

03/05/15: FATO INÉDITO EM SLM - PE SECRETÁRIO DA CÃMARA DE VEREADORES PERDI RENUNCIA.


Vereador Gabriel renuncia do cargo de secretário da Cãmara fato raro e inusitado!




Reportagem e postagem de Herculanode Souza. 

03/05/15: VER DENIS NOME FORTE PARA 2016.



O jovem Ver Denis determinado para ser prefeito dessa Cidade de SLM - PE com ideias inovadores.


Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

03/05/15: UM ABSURDO OS DADOS QUE HOUVE ATÉ HOJE DIA 03/05/15 EM SLM - PE SOMENTE 104 CASOS NOTIFICADOS DA DOENÇA E 4 CASOS CONFIRMADOS DA DOENÇA DA DENGUE.



Gilberto Miguel coordenador da Dengue do Município de SLM - PE há mais de 15 anos, informou hoje numa reunião na câmara a perdido do requerimento do Ver Leonardo Barbosa que houve até hoje  em SLM 104 casos notificados da doença  da Dengue e 4 casos confirmados da doença e muitos em estado de investigação.

Vereadores acham um absurdo esses dados.

Senhores leitores da rede social nos ajudem: quem de vocês, parentes amigos teve a doença da Dengue confirmados em laboratório. por favor nos respondam através de comentários e compartilhar essa matéria, por que o caso é grave estão.

Clique e vejam ao vídeo PHCNMANIA + 104 casos notificados da doença Dengue e + 4 casos...
 
Reportagem de Herculano de Souza.

03/06/15:CVEA > Centro Veterinário e Estético Animal cuidando bem do seu animal com atendimento Veterinário Medicamentos , suplementos, Cirurgias, exames, vacinas importadas, Banho, acessórios, e rações especiais.


 Centro Veterinário e Estética Avenida Doutor Francisco correia nº 832 SLM - PE ao ladoda Tecnocenter nº 998, Fone: 3525. 8372, uma org Doutor Renato

 Clique aqui e veja ao vídeo > : PHCNMANIA + Centro Veterinário e Estético Animal cuidando bem ...
Reportagem de Herculano de Souza.

terça-feira, 2 de junho de 2015

A DEFESA CIVÍL D MUNICÍPIO DE SLM - PE, INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES NOS POSTOS DE REVENDA DE GÁS LP, "IRREGULARES".



A defasa civil do Município de SLM -PE iniciou na manhã do dia 01/06/15 do corrente ano, vistorias nos possíveis locais onde há revenda de Gás LP " irregulares".


Objetivo desta ações é educar e convidar todos revendedores irregulares para a legalização. Segundo o presidente da Associação dos Revedendores de Gás LP em SLM - PE, A Associação está de portas abertas para quaisquer esclarecimentos junto dos revendedores; repito de Gás LP irregulares.



Reportagem de Herculano de Souza.

Noticia de LM - PE nesta Segunda-feira, 1 de junho de 2015 Novas denúncias envolvem radialista da Rádio Damata e ex-vereador





Em meio ao turbilhão de denúncias que envolvem nepotismo na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, agora aparecem os nomes do radialista da Damata FM, seu filho e do ex-vereador (possivelmente Ricardo Sátiro) que teria estreitas relações com a funcionária da casa  Jair Pereira de nome   Ana Félix de Moura e que seria funcionária fantasma, conforme denúncia encaminhada ao MP, TRE e TCE de Pernambuco.


Facebook Zeca da Telpe

 
 "1º GRITO DO "LIBERTAS SÃO LOURENÇO DA MATA" SERÁ A PARTIR DE 01 DE JUNHO DE 2015 QUANDO INICIAREMOS DENUNCIA DE SUPOSTO NEPOTISMO NA CONTRATAÇÃO DE DUAS PARENTES DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, FAVORECIMENTO DE EMPRESA DE PARENTE DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES E CARGOS COMISSIONADOS PARA POSSÍVEL APOIO NAS ELEIÇÕES DE 2016 DE MORADORA DO ESTADO DA PARAÍBA QUE NUNCA DEU EXPEDIENTE NA CÂMARA DE VEREADORES. ABAIXO TEXTO QUE DEVE SER LIDO PARA O ATENDENTE DO MPPE, ATRAVÉS DO 08002819455 - LIGAÇÃO GRATUITA E DENUNCIA ANÔNIMA.


"CIRCULAM EM SÃO LOURENÇO DA MATA noticias que o Presidente da Câmara esteja pagando, com dinheiro público, pelo apoio para as eleições de 2016 a um radialista da Rádio Comunitária Damata FM Amaro Severino da Silva (MÁRIO SILVA) através de cargo comissionado na Câmara de Vereadores com cargo de Diretor Patrimônio Arquivo CCL 3 salário R$ 1.000,00, outras vantagens R$ 1.000,00, total bruto R$ 2.000,00, desconto R$ 182,42 e valor líquido R$ 1.817,58. O filho do radialista Amaro Severino da Silva Helton Richardson Alves da Silva através de cargo comissionado na Câmara de Vereadores com cargo de Assistente Adjunto Presidência CCL 6 Salário R$ 788,00, outras vantagens R$ 788,00, total bruto R$ 1.576,00, desconto R$ 141,84, líquido R$ 1.434,16.

CIRCULAM EM SÃO LOURENÇO DA MATA noticias que o Presidente da Câmara esteja pagando, com dinheiro público, pelo apoio para as eleições de 2016 a um ex-vereador através de cargo comissionado na Câmara de Vereadores a uma moradora do estado da Paraíba Ana Félix de Moura, que nunca deu expediente, com cargo de diretor pessoal CCL 3 salário R$ 1.000,00, outras vantagens R$ 1.000,00, total bruto R$ 2.000,00, desconto R$ 182,42 e valor líquido R$ 1.817,58."

É preciso que se apure isso com o rigor necessário e que sejam esclarecidas todas as dúvidas que pairarem sobre o assunto.