Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

28/08/15: DISCUSSÃO ENTRE IRMÃO MANOEL E LEONARDO: CADÊ OS 500 MIL DE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL EURICO QUE MANDOU PARA SÃO LOURENÇO? Em sessão nesta sexta (28), o Deputado Federal Eurico usou a tribuna para esclarecer o repasse de emenda parlamentar do valor 500 MIL REAIS, que não chegou a cidade, devido a algum tipo de problema jurídico provavelmente da Prefeitura de São Lourenço. Em bate e rebate o Irmão Manoel se colocou como representante do Povo e exercendo o seu papel como parlamentar, buscando informações mais precisas no intuito de fiscalizar o município. Mas no entanto o Vereador Leonardo parecia um pouco preocupado em impressionar o Deputado presente e partiu para a discussão com o vereador Irmão Manoel. Acompanhe o video a seguir:


Em sessão nesta sexta (28), o Deputado Federal Pastor Eurico usou a tribuna para esclarecer o repasse de emenda parlamentar do valor 500 MIL REAIS, que não chegou a cidade, devido a algum tipo de problema jurídico provavelmente da Prefeitura de São Lourenço.  Em bate e rebate o Irmão Manoel se colocou como representante do Povo e exercendo o seu papel como parlamentar, buscando informações mais precisas no intuito de fiscalizar o município.  Mas no entanto o Vereador Leonardo parecia um pouco preocupado em impressionar o Deputado presente e partiu para a discussão com o vereador Irmão Manoel.  Acompanhe o video a seguir:

Veja ao Vídeo > vídeo de Victor Moraes Damata.

Postagem de Herculano de Souza.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

27/08/15: Prefeito Gino Albanez vizitou o Paroco Padre Hecto Ruiz terça feira passada dia 25/08/15




Padres Héctor Ruiz e Jurandir recebe a visita do prefeito Gino Albanez
Nesta terça-feira (25),o prefeito Gino Albanez e a primeira-dama Ingrid Albanez, foram recebidos na casa paroquial pelos padres Héctor Ruiz e Jurandir além de membros da igreja católica, na ocasião os padres desejaram ao novo gestor municipal felicidades no comando da cidade.

Fonte: Blog do Brito.

Postagem de Herculano de Souza.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

25/08/15: em Sessão Solene,foi empossado o suplente Fernando de Moura.




Foi empossado hoje terça feira dia 25/08/15 com o Licenciamento do vereador Leopoldo, o suplente Fernando de Moura que prometeu lealdade ao prefeito Gino Albanez

O vereador André Melo deu boas vindas, desejando boa a sorte ao colega Fernando de Moura.

Veja ao Vídeo >  PHCNAMANIA + A Posse do suplente Fernando de Moura.



Reportagem de Herculano de Souza.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

24/08/15: Com Parceria da defesa civil, empresa fênix e prefeitura municipal de slm realiza Cursos de Bombeiros.


Primeiro curso de bombeiros civil no núcleo de defesa civil de slm. Uma parceria com o núcleo de defesa civil junto com a prefeitura de são Lourenço da mata, foi iniciado o primeiro curso de bombeiros civil neste município.
O capitão Cilinho coordenador de defesa civil junto com instrutores da fênix , convida a partir de hoje dia 23//08/15 os novos alunos para fazer suas matriculas no núcleo de defesa civil para as próximas turmas.
O curso de defesa civil grátis estão também abertas.
Parceria defesa civil, empresa fênix e prefeitura municipal de slm.
Defesa civil somos todos nos.

Reportagem de Herculano de Souza.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

21/08/15: Prefeito Gino Albanez participou de assinatura de convênio


Nesta quinta-feira (20),o prefeito Gino Albanez participou na escola Menino Jesus no centro da assinatura do convênio entre a Secretaria de Educação com dois institutos, em benefício das mais de 2 mil crianças da educação infantil do nosso município, na ocasião o prefeito Gino Albanez falou da importância dessa parceria essas empresas estão presenteando os três municípios do estado que se destacaram na educação infantil isso mostra que o trabalho que estão sendo feito esta donda resultado e contribuindo com colorização da educação em todos os aspectos.
O programa apresenta um carácter inovador em Educação Infantil. Com formato inédito no Brasil, a iniciativa tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento e implementação participativa dos Planos Municipais de Educação, que incorporam políticas de educação infantil de qualidade em nosso município.
Estiveram presentes além do prefeito Gino Albanez, a secretaria de educação de São Lourenço da Mata Ana Paula Ceneviva,a representante do Instituto Arcor, Célia Aguia,da coordenadora do projeto no Instituto C&A, Janine Schultz,o vice prefeito de Camaragibe, João Bosco; a secretaria de educação de Camaragibe Adriana Dantas, Benedita Gomes, representante do Cabo de Santo Agostinho; os vereadores do município Dora, Leonardo e irmão Manoel; além de professores e gestores da rede municipal de ensino.
Fonte :Blog do Brito.

Postagem de Herculano de Souza.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

11/08/15:Nova perfumaria novos preços.

Nova perfumaria novos preços.
 Agora você pode comprara perfumaria e cosmético com até 20% de descontos. Central de Vendas, trabalha com todas as marcas, O Boticário, Hinode, Avon, Natura Yes etc. Estamos aberto de segunda a sábado no horário comercial na Avenida emails de Diretores de RH Doutor Francisco Correia nº 25 após o Viaduto em frente do cruzamento da linha férrea em SLM - PE. ligue para contato 8767.8997.
ATENÇÃO: Temos vagas para consultoras, inicie seu próprio negocio com nosco, uma administração de Dalva.

11/08/15: A INFORLINE INFORMA; POEMA DE HERCULANO DE SOUZA: UMA MIRAGEM DE MULHERES BONITAS NA FESTA DO PADROEIRO DE SÃO LOURENÇO MÁRTIR 2015

 EIS UMA DELAS:


No lugar na festa do padroeiro, fotografei lindas mulheres não perguntei se vocês eram ricas ou pobres, só queria mesmo fotografa-las para mostrar para o mundo, mulheres bonitas do lugar, sejam morenas, brancas, ruivas, e negras mais que sejam bonitas do lugar, da terra do Pau Brasil de São Lourenço da Mata, vocês já perceberam o espetáculo de vida que palpita no alto das montanhas, vocês já pensaram da obra prima de quem desenhou as mulheres bonitas, com certeza foi um desenhista de muito bom gosto, e no desabrochar de um botão de rosas, lá estavam vocês mulheres bonitas fotografadas no lugar, muita gente escuta, mais não quer ouvir, muita gente, olhar mais não quer ver as mulheres fotografadas bonitas do lugar, vocês mulheres bonitas foram fotografadas no quesito beleza captada por uma lente de uma maquina fotográfica da PHCNMANIA, o resto, não têm importância deixa quem quiser falar, o importante agora e que vocês mulheres bonitas foram fotografadas do lugar, na festa do padroeiro de São Lourenço Mártir a beleza deu encanto no perfume de uma flor, contida nas mulheres fotografadas do lugar.
POEMA DE HERCULANO DE SOUZA EM HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES BONITAS FOTOGRAFADAS PELA A NOSSA LENTE COM AS SUAS AUTORIZAÇÕES, PEÇO AOS LEITORES MUITOS RESPEITOS COM ESSAS MULHERES MUITAS DELAS ESTAVAM COM SEUS PAIS, FAMILIARES E NAMORADOS E ESPOSOS.



O vice Prefeito Gino Albanez marcou presença no ultimo dia da festa do Padroeiro, São Lourenço Martir que teve um recorde de público com o tempo nublado, na noite de 10/08/08 uma prova viva da pupulação enfrentar a crise financeira prestigiando essa festividade anual em SLM - PE.

Reportagem de Herculano de Souza.

11/08/15: 10/08/15. Percebemos que os numeros de fies para acompanhar a procisão do Padroeiro da cidade de SLM - PE, São lourenço Martir tem diminuiído a cada ano.

A cada ano diminuiir a quantidades de fies acompanhando a procissão do padroeiro da Cidade de SLM - PE, São Lourenço Martir.

Reportagem de Herculano de Souza.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

06/08/15: Boa a tarde a todos os faceanos de plantão, aproveito deixo uma reflexão elaborada por me: Herculano de Souza. Fato que aconteceu comingo, Deus me usou para as boas novas.


"Em certa noite conheci uma pessoa pela rede social, e ai inesperadamente no numa comunicação sentir que essa pessoa precisava de ajuda sem ao menos ver - la, más perrcebi com suas palavras um desejo de se suicidar, de imediato veio uma força dentro de me enviada por Deus, com fé e calma resolvi no maior tempo possível primeiro acalmar - la, depois fui descrevendo palavras de fé, palavras doces de acalentos mostrando que a vida é bela apesar das diversidades pela qual nós enfrentamos, todavia essa conversa durou horas e horas,mesmo eu com problemas serio tive uma paciência de convercer - la a não tomar essa atitude de suicidar - se, depois que sentir através de suas palavras digitadas, foi ai que agradeci a Deus o criador que pode tudo, todavia nunca vir essa pessoa só na rede social, ela está bem, no entanto sinto um desejo de ver - la antes de sair desse mundo, creio que Deus irá me dar essa oportunidade e quando isso acontecer irei abraçar - la e chorar um choro de alivio por que Deus nos usam para as boas novas, pois Deus cura,Deus reabilita, Deus salva dando uma nova chance de viver.

Reflexão elaborada por Herculano de Souza.

06/08/15; BANDA COMPANHIA DA LAPADA FOI A SEGUNDA ATRAÇÃO A SE APRESENTAR NA FESTA DO PADROEIRO NA NOITE DE 05/08/15.


O brega marcou presença com a banda Companhia da Lapada na noite de 05/08/15 com pouquíssimo público presente.

Vejam ao vídeoPHCNMANIA + Banda companhia da Lapada.

Reportagem de Herculano de Souza.