Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

terça-feira, 24 de novembro de 2015

24/11/15: CALÇADAS DA AV. DOUTOR FRANCISCO CORREIA EM SLM FICARÁ DE ROUPAGEM NOVA, VEJA PORQUE!

Calçadas da Av.Doutor Francisco Correia está sendo revitalizada para facilitar o maior números de pedestres em especial aos deficientes, dando - lhe mobilidade. 

Reportagem de Herculanode Souza.

24/11/15:BOA A NOITE GENTE AMIGA AQUI, QUEM SE EXPRESSA É O COMUNICADOR HERCULANO DE SOUZA O COMUNICADOR LEGAL, APROVEITO DEIXO MAIS UM POEMA.


 "Passei tanto tempo em busca da felicidade se doando, se sacrificando e resolvi desistir, e resolvi fica quieto no canto, e de uma forma estranhamente gostosa, bati numa porta que pode está a felicidade, me deixaram entrar, e lá dentro existi paz, tranquilidade perto de um recomeço de um sentimento maior de todos os sentimentos que é o amor" NOVAMENTE.

Poema elaborado por Herculano de Souza.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

23/11/15: Estou encabeçando um movimento nacional contra a mudança que um grupo de deputados e senadores está planejando fazer no Estatuto do Desarmamento. O objetivo deles é, novamente, liberar a compra e venda de armas, que só abastece a criminalidade.

Foto de Paulo Câmara.

Considero isso um retrocesso nas políticas de controle da violência do Brasil. Vou lutar contra estas mudanças e me coloquei hoje, aqui no Palácio do Campo das Princesas, à frente de um grupo com importantes nomes locais e nacionais da política, da Justiça e da sociedade - dentre eles, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso; o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Maria Beltrame; e o presidente do Senado, Renan Calheiros.
Pernambuco, Estado que criou o Pacto Pela Vida, programa que atua incessantemente na redução de homicídios e, sobretudo, na preservação de vidas, não pode compactuar com mais armas nas ruas. Desde 2004, já recolhemos mais de 10 mil armas, e queremos cada vez menos delas nas nossas ruas e nas nossas casas. Esse não é um tema só de Pernambuco. É um tema para todos os Estados e para o Governo Federal.

Postagem de Herculano de Souza.

253/11/15: LEIAM ESSA REFLEXÃO ELABORADA POR HERCULANO DE SOUZA.

Boa a noite a todos da rede social de plantão, aproveito como sempre deixo uma reflexão elaborada por Herculano de Souza.

"Muitas vezes conversamos temos intimidade, sabendo o perfil bons da pessoa de amizades por um alguém e sentimos sentimento muitas vezes de amor paixão ou desejo de está com aquela pessoa, só que essa pessoa não sabe de nada desses sentimento, e achamos de certa forma se declarar esse sentimento seria proibido, é porque fomos surpreendidos por um sentimento de culpa,de medo como resolver essa situação, dando tempo ao tempo deixando Deus agir e tomando iniciativa da conquista a procura ser feliz"

Postagem de Herculano de Souza.

23/11/15:O VER. DOUTOR RUBENS DE ALENCAR FALA CONSTRUÇÕES E LOXOS NA MARGEM DA BR 408

Doutor Rubens Alencar usa a palavra na reunião de hoje dia 23/11/15 questionando sobre muito lixo e construções irregulares nas margens da BR 408 por falta de fiscalização e omissão por parte do IBAMA.


Reportagem de Herculano de Souza.

sábado, 21 de novembro de 2015

21/11/15: CENTRO MEDICO ANTIGA FUNDAJOP A TENDETODOS OS SÁBADOS APRÓXIMADAMENTE 400 PACIENTE ENTRE EXAMES DA MAMA, OCULISTA, CLINICOS ETC.



Centro medico antiga fundajop está atendendo quase 400 pacientes de graças todos os sábados.
Lembrando que vem pacientes de outras cidade. Ninguém fica sem receber atendimento de acordo com programação.

Pela A grande quantidades de pacientes procurando o centro medico as consulta devem ir até Dezembro.

Reportagem de Herculano de Souza.

21/11/15: Prefeitura através do prefeito Gino Albanez mostra como irá ficar o projeto de aumentar as calçadas entorno da Av. doutor Francisco Correia em SLM... Vejam a primeira foto, uma calçada próximo ao restaurante o Manacá. E vejam a segunda foto do novo projeto aumentando.



Vejam a primeira foto, uma calçada próximo ao restaurante o Manacá.

E vejam a segunda foto do novo projeto aumentando.

Reportagem de Herculano de Souza.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

18/11/15: quarta-feira, 18 de novembro de 2015 CORONEL PEREIRA NETO PASSA COMANDO DA POLÍCIA MILITAR NESTA QUINTA FEIRA

Nailton Junior
6 h






As razões ainda não foram totalmente esclarecidas, mas o governador Paulo Câmara está dando posse ao novo Comandante da Polícia Militar de Pernambuco nesta quinta feira (19) as 7 horas da manhã, em substituição ao Coronel Pereira Neto.
De formação rígida, o Cel Pereira Neto é natural de Recife e cidadão de São Lourenço da Mata e carrega um currículum invejável. Ingressou na Corporação em 1986. É pós-graduado em gestão pública pela faculdade de Administração de Pernambuco (2008). Em 1997, frequentou o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais; Curso Superior de Polícia (2007); Em 2000 participou do Curso de Cerimonial Governamental pela UNICAP (2000) e o Curso de Procedimentos de Inteligência em Brasília; Em 2003, fez o Curso de Infoseg e Sistemas de Defesa Social e Plano de Segurança Cidadã pela SDS; Em 2007, o Curso de Extensão em Gestão de Pessoas, em Marketing Institucional (FCAP/UPE-PMPE) e INDG (gestão para Resultados).
Na PMPE, o coronel Pereira Neto teve passagem no 11º BPM, Chefe de Pessoal do centro de Apoio ao Sistema de Saúde (CASIS), do Gabinete de Identificação da PMPE; Batalhão de Polícia Rodoviária; 1º BPTran; 4º BPM; Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças; 3ª Seção do Estado Maior Geral; coordenador de inteligência da Casa Militar do Governo; Comandante do 6º, 18º e Policiamento da Mata Norte, e por último chefe da 2ª Seção do Estado Maior Geral.
Fez visitas e estudos em instituições como Polícia Nacional da Colômbia; departamento de Polícia da Cidade de Los Angeles (LAPD-EUA); Miami (1995); em 2007, Guarda Nacional Republicana e Polícia de Segurança Pública (Portugal); Cuerpo Nacional de Polícia (Espanha); Polícia de Estado (Itália), Polícia Metropolitana (Inglaterra) e Gerdarmeri National (França).
Sai do comando da PMPE e com certeza fará muita falta na solução dos graves problemas de segurança pública em Pernambuco.

Fonte do blog de Magno Dantas às 00:00 13:57

terça-feira, 17 de novembro de 2015

17/11/15: PREFEITO DE SLM GINO ALBANEZ VISTORIA TRECHO DA LADEIRA LIBERATO


O prefeito Gino Albanez sempre mostrando serviço, vistoriando as obras e projetos para o desenvolvimento de SLM.

Postagem de Herculanode Souza.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

16/11/15: PROJETO PARA DA PREFEITURA DE SLM PARA AUMENTAR AS CALÇADAS EM 80 CENTIMENTRO DOS DOIS LADOS DA AV. DOUTOR FRANCISCO CORREIA PARA BENEFICIAR OS PEDESTRES EM ESPECIAL OS DEFICIENTES DANDO ASSIM ASSESIBILIDADE



Pensando em dar assensibilidades aos deficiente e aos pedestres prefeituta de SLM irá aumentar as calçadas nos dos dois lados da Av. Doutor Francisco Correia.

Como as calçadas são muito estreitas e Av. tem uma largura suficiente para dimunuir uns 80 centimentos dos dois lados o projeto é fiavel, segundo a empresa que está executando o serviço.

Reportagem de Herculano de Souza.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

07/11/15: PREFEITO GINO ALBANEZ INVESTE EM TECNOLOGIA NOS WI - FI GRATIS EM CERTOS PONTOS DA CIDADE DE SLM.


Foto de Herculano da Phcn.Tecnologia ao alcance de todos uma iniciativa do prefeito Gino Albanez para os freqüentadores da academias da Cidades.
Wi - Fi de graça para os freqüentadores da academias das Cidades em SLM.
Informação repassada por Tony pai de Pedrinho Patera.

Postagem de Herculano de Souza.

06/11/15: Polícia Civil de Pernambuco anuncia concurso com 966 vagas

Foto de Antônio Brito.
Concurseiros que desejam ingressar na Polícia Civil de Pernambuco têm 966 motivos para se animar. A quantidade corresponde ao número de vagas que será aberto no próximo concurso público da corporação. Os salários ainda não foram divulgados.

De acordo com publicação da Secretaria de Administração do estado, no Diário Oficial pernambucano, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) será a banca organizadora.
Do total de chances, 500 para agente de polícia, 100 são para delegado, 96 para auxiliar de perito, 73 para auxiliar de legista, 56 para perito criminal, 51 para perito papiloscopista, 50 para escrivão, e 40 para médico legista.


Fonte :Diario de PE.

06/11/15: O PERNAMBUCANO DEMA MORADOR DE SÃO LOURENÇO DA MATA LIDER COMUNITÁRIO.

Foto de Herculano da Phcn.
O líder Comunitário Dema sempre dedicado nas causas em prol da comunidade, agora com uma responsabilidade maior a partir de Janeiro de 2016 exercendo o cargo de conselheiro Tutelar de nossas Criançada de SLM.

Dema um exemplo de liderança, Dema como é conhecido populamente sempre teve sua vida dedicada da rádio como radialista levando os questionamentos da  população.

Postagem de Herculano de Souza.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

06/11/15 PREFEITO GINO ALABANEZ NO SEU GABINETE SEMPRE DEDICADO NAS OBRAS PREVISTA PARA ESSE ANO.




Despachando no seu gabinete o prefeito Gino Albanez mostra sua dedicação nos projetos e redução de gastos para enfrentar a crise que assolar o pais.

Postagem de Herculano de Souza.