Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

30/12/15: SEGUEM O MUTIRÃO DE LIMPEZA NAS PERIFERIAS DO LOT. SÃO JOÃO SÃO PAULO EM SLM.



Neste final de ano o prefeito de SLM promovem mutirão de limpezas e carpinação nas periferias de SLM - ´PE.

Postagem de Herculano de Souza.

30/12/15: O ALARGAMENTO DAS CALÇADAS SEGUE A TODO VAPOR NA AV. DR. FRNCISCO CORREIA EM SLM - PE.


Prefeitura atraves do prefeito Gino Albanez segue com todo vapor o projeto de alargamento da Av. Dr. Francisco Correia em SLM - PE no sentido de dá aos pedestres mobilidade urbana em especial a assensibilidade para os deficientes. 

Postagem de Herculano de Souza.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

23/12/15: VEM AI O TRADICIONAL BAILE VERMELHO E PRETO COM A FIGURA DO MISTERIOSO MASCARADO NO DIA 23/01/16


17º Baile Vermelho e Preto com a tradicional orquestra de frevo Oara e o Bloco Lirio Amantedas Flores e a figura do irreverente brincante dançarino o Misterioso Mascarado.

Postagem de Herculano de Souza.

23/12/15:23/12/2015 15h00 - Atualizado em 23/12/2015 19h02 Decisão do STF sobre impeachment não gera dúvidas, diz Lewandowski

O presidente do STF, Ricardo Lewandowski, recebe o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, para falar do rito do impeachment (Foto: Rosinei Coutinho/Agência Brasil) STF fez a afirmação a Eduardo Cunha em audiência aberta.

Magistrado disse que não poderia esclarecer questões de maneira 'informal'.

Nathalia Passarinho e Mariana OliveiraDo G1 e da TV Globo, em Brasília.

O presidente do STF, Ricardo Lewandowski, recebeu o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, para falar do rito do impeachment em audiência que foi aberta para a imprensa (Foto: Rosinei Coutinho/Agência Brasil)
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, disse nesta quarta-feira (23) ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em audiência aberta, que, na opinião dele, a decisão da Corte que definiu o rito do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff não deixa "margem" para dúvidas.
Na semana passada, o plenário do Supremo barrou o rito de impeachment definido por Eduardo Cunha. Nas duas sessões nas quais trataram do assunto, os ministros decidiram, entre outros pontos, anular a eleição, em votação secreta, de chapa alternativa, formada por deputados da oposição e dissidentes da base; e dar mais poder ao Senado, sob o entendimento de que a Casa não precisa seguir eventual decisão da Câmara de dar sequência ao processo de impeachment.

Postagemde Herculanode Souza.

23/12/15: Secretaria de Saúde DE SLM - PE marca presença no SIPAT


 A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou na última segunda-feira (21), sua participação na Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT), que aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Tiúma. O núcleo de fisioterapia do município, representado pelas fisioterapeutas Ana Paula Muniz, Raylene Pires e Amanda Nascimento, foram convidadas para palestrar sobre “Lesões por Esforço Repetitivo”. Na ocasião, a equipe realizou uma dinâmica de grupo e conversou sobre ergonomia, postura e alongamento. A ação continua nesta terça-feira (22), às 14horas, na UPA Tiúma, e promete mais debates sobre o assunto. 

Postagem de Herculano de Souza.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

22/12/15: MENSAGEM DE FÉ E ESPERANÇA DE BRUNO PEREIRA

Mensagem do advogado Bruno Pereira.
"Feliz Natal com muita paz, e que sejamos Multiplicadores na mudança da fé, acreditamos sempre em dias melhores no próximo ano de muitas realizações com muita fé no criador"
"São os sinceros desejos desse amigo Bruno Pereira.

Postagemde Herculanode Souza.

22/12/15:MISTÉRIO: Bíblia com mais de 1500 anos é descoberta e preocupa Vaticano

Bíblia com mais de 1500 anos é descoberta e preocupa Vaticano


Uma Bíblia de mais de 1500 anos foi descoberta na Turquia e causa preocupação ao Vaticano. Isso porque a tal bíblia contém o evangelho de Barnabé, que teria sido um dos discípulos de Cristo que viajava com o apóstolo Paulo e descreve Jesus de maneira semelhante à pregada pela religião islâmica.

O livro teria sido descoberto no ano 2000, e foi mantido em segredo na cidade de Antara. O livro, feito em couro tratado e escrito em um dialeto do aramaico, língua falada por Jesus, tem as páginas negras, por causa da ação do tempo. De acordo com as notícias; peritos avaliaram o livro e garantiram que o artefato é original.
Autoridades religiosas de Teerã insistem que o texto prova que Jesus nunca foi crucificado, não era o Filho de Deus, mas um profeta, e chama Paulo de “Enganador.” O livro também diz que Jesus ascendeu vivo ao céu, sem ter sido crucificado, e que Judas Iscariotes teria sido crucificado em seu lugar. Falaria ainda sobre o anúncio feito por Jesus da vinda do profeta Maomé, que fundaria o Islamismo 700 anos depois de Cristo. O texto prevê ainda a vinda do último messias islâmico, que ainda não aconteceu.
O Vaticano teria demonstrado preocupação com a descoberta do livro, e pediu às autoridades turcas que permitissem aos especialistas da Igreja Católica avaliar o livro e seu conteúdo.
Acredita-se que a igreja Católica durante o Concílio da Nicéia tenha feito a seleção dos Evangelhos que fariam parte da Bíblia, suprimindo alguns, dentre deles possivelmente o Evangelho de Barnabé. Há ainda a crença de que existiram muitos outros evangelhos, conhecidos como Evangelhos do Mar Morto.

clique > http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/a…laims.html … (FONTE).
Postagem de Herculanode Souza.

A professora Elaine Gonçalves de Brito deu à luz quadrigêmeos nesta segunda-feira (21), em Goiânia, após passar por um longo tratamento de fertilização. Ela e o marido, o motorista Cleverson Mendonça Machado, tentaram ter filhos várias vezes, mas sem sucesso até então. Ao fazerem a terapia, eles afirmam que não esperavam quatro crianças.

A professora, que mora em Itumbiara, no sul de Goiás, conta que a primeira tentativa de fertilização foi sem sucesso. “O médico falou que tinha que fazer outra, Deus abençoou e a gente conseguiu”, conta.

21/12/2015 19h58 - Atualizado em 21/12/2015 19h58
Após tratamentos, professora dá à luz quadrigêmeos em Goiânia
Pais afirmam que não esperavam quatro crianças ao fazerem fertilização.
Parto durou cerca de 40 minutos e bebês nasceram todos saudáveis.

Fonte > Do G1 GO

22/12/15: É O FIM DOS TEMPOS. Onde vamos parar?? "...ELES MATAVAM OS PACIENTES POBRES E VENDIAM OS ÓRGÃOS AOS PACIENTES RICOS.

1 h






E protestavam contra o Mais Médicos..."
- Os médicos Celso Roberto Scafi, Cláudio Rogério e Jeferson Skulski foram presos em Poços de Caldas, acusados de participar de uma quadrilha de tráfico de órgãos, chamada de 'Máfia dos Órgãos', que agia no Sul de Minas Gerais.
Os profissionais Celso Roberto Frasson Scafi e Cláudio Rogério Carneiro Fernandes receberam as sentenças junto com os outros dois médicos, João Alberto Góes Brandão e Alexandre Crispino Zincone. Eles receberam penas que variam de oito a 11 anos e seis meses de prisão em regime fechado por homicídio doloso, compra e venda de órgãos humanos, violação de cadáver e realização de transplante irregula.

Postagem de Herculano de Souza.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

18/12/15: PREFEITOGINO ALBANEZ ESTÁ REVITALIZANDO A PRAÇA EM FRENTE AO SUPERMERCADO TREVO EM SLM.

há muitos anos que essa Praça deveria ser revitalizada, e ai o prefeito Gino Albanez resolveu revitaliza - lá.
Praça em frente ao supermercado trevo em SLM está sendo realizada, uma inicia ativa do prefeito Gino Albanez.

Postagem de Herculano de Souza.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

17/12/15; PREFEITO GINO ALBANEZDE SLM PROMOVE MUTIRÃO DE LIMPEZA NAS NOS BAIRROS E NAS RUAS DAS PERIFERIASA



A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, segue com as ações do mutirão de limpeza nos bairros do município. Esta semana o mutirão da limpeza esteve no Loteamento São João e São Paulo. A limpeza, além de contribuir com a conservação das vias públicas e retirada de entulhos, ajuda no escoamento das águas das chuvas, ambos possíveis focos do mosquito da dengue. ‪#‎emslmémuitomaislimpeza‬.

Postagem de Herculano de Souza.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

15/12/2015 07h05 - Atualizado em 15/12/2015 07h19 Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Cunha PF também foi à casa do deputado Aníbal Gomes e do senador Edison Lobão.

15/12/2015 07h05 - Atualizado em 15/12/2015 07h19

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Cunha

PF também foi à casa do deputado Aníbal Gomes e do senador Edison Lobão.

Do G1, em Brasília

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

14/12/15: PREFEITURA DE SLM REALIZANDO TRABALHO DE PINTURA E CAPINAÇÃO



Dando continuidade ao trabalho de pintura e capinação, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, realizou na última sexta-feira (11), no Alto da Igreja, no Centro, mais ações para melhorar e atender a população são lourencense. ‪#‎maisinfraestruturaparaslm‬ ‪#‎maisatendimentoaocidadao‬.

Postagem de Herculanode Souza.

14/12/15: O futuro Partido PRCB cujo o presidente nacional é o companheiro Fabio Bernardinho conhecido nacionalmente pela sua força de liderança de articulação em Brasília.

O partido do PRCB já tem 300 mil assinaturas, faltando apenas 200 mil assinaturas para concorrer as eleições de 2018 e se possível com candidato a Presidente.

Lembrando que o presidente Municipal de SLM é o companheiro empresário Alailson Alexandre ao qual Fabio Bernardino tem total confiabilidade no mesmo.

Reportagem de Herculano de Souza. 

domingo, 13 de dezembro de 2015

13/12/15:Domingo, 13 de dezembro de 2015 TSE APROVA AS CONTAS DE DILMA POR UNANIMIDADE

:

13/12/15: domingo, 13 de dezembro de 2015 AVIÃO DA GOL FAZ POUSO FORÇADO. EXPLOSÕES FORAM OUVIDAS A BORDO. Com 20 minutos de voo, passageiros relataram barulho de explosão vindo da turbina de aeronave da GOL






 postado em 12/12/2015 22:29
Momentos de tensão e angústia marcaram o voo 1253, que saía de Teresina (PI) com destino a Brasília (DF). Cerca de 20 minutos após a decolagem, que aconteceu às 15h40 deste sábado (12), a aeronave apresentou problemas e o piloto foi obrigado a retornar ao Aeroporto Petrônio Portela.

De acordo com relatos de passageiros, houve uma explosão forte em uma das turbinas do veículo. Em nota à imprensa, a Gol Linhas Aéreas informou que houve um problema técnico na aeronave, mas não deu detalhes do ocorrido.
Veja a íntegra abaixo:
Nota à Imprensa
A GOL informa que o voo 1253, que partiu hoje do Aeroporto de Teresina (PI), à Brasília (DF), precisou retornar ao aeroporto de origem devido à limitação técnica da aeronave. A GOL lamenta pelo transtorno e ressalta que não está medindo esforços para prestar toda a assistência necessária aos seus clientes. No entanto, devido a alta temporada, a companhia ainda busca disponibilidade de hotéis na cidade para acomodar seus clientes. Situação essa que espera-se resolver o mais rápido possível. Os clientes serão acomodados nos próximos voos. A GOL esclarece ainda que preza pelos mais altos padrões de segurança, valor prioritário da sua política de gestão.

Fonte do blog de Magno Dantas.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

10/12/15:Dia D da saúde promove ações de conscientização sobre vírus HIV com o a poio do Prefeito Gino Albanez


Dando continuidade as ações do “Dezembro Vermelho”, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará no dia 15 de dezembro, o Dia D contra O HIV/AIDS. A ação será realizada às 9h, na Praça Carlos Wilson, antiga Praça do Canhão, que fica no Centro. O evento contará com palestras, prevenção, distribuição de preservativos e testes rápidos para detecção do vírus do HIV. Leia mais: http://migre.me/sm45v

Postagem de Herculano de Souza.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

09/12/15: PREFEITO DE SLM GINO ALBANEZ CUMPRIR DE FORMAR DE FISCALIZAR DE PERTO AS OBRAS EM ANDAMENTOS.

Observar as obras em andamentos faz parte dos esforços do prefeito Gino Albanez de SLM rumo ao desenvolvimentos de nosso município nesse momento de crise Politica Nacional.

Postagem de Herculanode Souza.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

07/12/15>Entrevista com o Prefeito Gino Albanez na Arena Pernambuco na Final da Copa Pau-Brasil.



Foi um sucesso a a Final da Copa Pau Brasil organizada pela prefeitura de SLM sobe administração do Prefeito Gino Albanez.

Veja ao Video > vídeo
Fonte do Blog de wellington Silva.



quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

03/12/15: PREFEITOGINO ALBANEZ FAZ VISITA E VISTORIA ESCOLA NOS PREPARO DE MERENDA ESCOLAR EM SLM.

Em visita ao centro de ensino, o gestor vistoriou, nesta quinta-feira (3), as instalações do local e cumprimentou os estudantes em sala de aula. O prefeito aproveitou a oportunidade para conhecer a cozinha e a despensa, a fim de acompanhar o andamento do preparo da merenda, quantidade e qualidade dos alimentos servidos aos alunos. Na ocasião, Gino Albanez conversou com a gestora e professoras sobre a escola. Leia mais: http://migre.me/silGm

Fotos: Rafaela Rangel (SECOM).

Postagem de Herculano de Souza.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

02/12/15: Prefeito participa de encontro para discutir combate ao Aedes Aegypti




O prefeito Gino Albanez participou, na tarde desta segunda-feira (30), no Hotel Canariu’s, em Gravatá, do Plano Estadual de Enfrentamento das Doenças Transmitidas pelo Aedes Aegypti (Dengue, Chikungunya e Zika). Na ocasião, o chefe do executivo se reuniu com o governador Paulo Câmara e os prefeitos do Estado, para discutir o enfrentamento dos problemas que atingem Pernambuco, como a dengue e a microcefalia.. Leia mais: http://migre.me/sgFzm