Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

31/05/16:31/5/2016 às 15h37 CNJ vê indício de crime em conversa entre ex-ministro e Renan sobre Lava Jato Órgão quer saber se antigo conselheiro favoreceu indevidamente interesses privados

Agência Estado
Servidores 'limparam' ontem o gabinete do ministro demissionárioAgência Brasil
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) discutirá a abertura de um procedimento para apurar se o ex-ministro da Transparência Fabiano Silveira favoreceu indevidamente interesses privados quando atuava como conselheiro do órgão. A corregedora nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, considera haver indícios de crime nas conversas travadas entre o então conselheiro e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-RJ), sobre as investigações contra o parlamentar na Lava Jato.
O tema deverá ser levado à sessão desta terça-feira (31) no CNJ. A conversa em que Silveira aparece criticando a Lava Jato e aconselhando Renan sobre como apresentar sua defesa ao Ministério Público Federal foi gravada pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado e divulgada no último domingo pelo Fantástico, da TV Globo. Os áudios motivaram, nesta segunda-feira (30), o pedido de exoneração de Silveira do cargo de ministro nomeado pelo presidente interino, Michel Temer.
Nos bastidores, os membros do CNJ avaliam que o episódio registrado por Machado, embora tenha embaraçado o ex-conselheiro e constrangido o órgão, não configura propriamente um crime. Por isso, as investigações na corregedoria devem se concentrar em reunir elementos para saber se Silveira usou o nome do CNJ como pretexto para marcar reuniões com autoridades ligadas às investigações da Lava Jato e, assim, obter informações privilegiadas.
Funcionário de carreira do Senado, Silveira foi indicado para a vaga no CNJ pelo próprio Renan e estava em seu segundo mandato como conselheiro do órgão. O cargo, no entanto, o impedia de atuar como advogado. Quando entrou para o primeiro escalão do governo Temer, Silveira precisou pedir exoneração do conselho. Agora que não é mais ministro, ele volta a se submeter às normas sobre atuação de funcionários públicos do Senado.

Fonte R7

31/05/16:Gino Albanez · A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu alerta prevendo chuvas fortes para as próximas 24 horas no Recife e Região Metropolitana, o que inclui São Lourenço da Mata. Já choveu mais de 100 milímetros em seis horas. Os moradores de áreas de risco devem ficar atentos. As nossas equipes da Defesa Civil estão de prontidão.

Foto de Gino Albanez.
Fonte d face do prefito Gino Albanez.


Comentar

31/05/16: PREFEITURA DE SLM - PE COM A EDUCAÇÃO CIDADÃ E INCLUSIVA.

Foto de Prefeitura de São Lourenço da Mata.Educação cidadã e inclusiva. É nisso que a Prefeitura acredita e possibilita através do Ensino Especial da nossa cidade. Ao todo, são 112 alunos matriculados nesta modalidade, que proporciona a melhor estrutura e o aprendizado adequado as mais diversas limitações e necessidades, além de promover a inclusão social desses são-lourensenses. A modalidade de ensino está disponível nas Escolas Apolônio Sales, Olivia Josefa e Cleto Campelo, entre outros centros de ensino regular, que possuem turmas mistas. ‪#‎educacaoparatodos‬.

Fonte do site da prefeitura de SLM - PE.

Postagem de Herculano.
Comentar

Gostou? Então deixa um recadinho. Comente só o assunto

31/05/1O MUNICÍPIODE SLM - PE OFERECE O SERVIÇO DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA ( SAE )

Esse é um serviço que poucos municípios oferecem. Podem ter certeza! As pessoas que vivem com HIV/AIDS contam em nossa cidade com o Serviço de Atenção Especializada (SAE), com atendimento integral e uma equipe formada por médico infectologista, enfermeiro e psicólogo. Gostaria muito que você lesse essa matéria que compartilhei. Vale a pena!
Com médico infectologista, enfermeiro e psicólogo, o Serviço de Atenção Especializada (SAE) é oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde. O…

Fonte > slm.pe.gov.br.

Postagem de Herculano de Souza.

sábado, 28 de maio de 2016

28/05/1: SERCRETARIA MUNICIPALDE SAÚDE DE SLM NO PROGRAMA SAÚDE DA MULHER

Foto de Prefeitura de São Lourenço da Mata.
Para garantir que as mulheres planejem melhor a chegada dos filhos e cuidem melhor do bem-estar, a Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje, na Unidade Básica da Bela Vista, o Programa Saúde da Mulher. A ação, que está sendo reforçada no mês de maio nos Postos do Município, oferece ações educativas e preventivas, assistência à mulher no pré-natal, parto e pós-parto, planejamento familiar, exames de doenças sexualmente transmissíveis, além de palestras (câncer do colo do útero) e encaminhamentos para consultas.

Fonte do site da prefeitura de SLM - PE.

Postagem de Herculanode Souza.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

26/05/16:26/05/2016 08h14 - Atualizado em 26/05/2016 08h28 Ministro do STF dá cinco dias para Temer explicar reforma no governo Luís Barroso tomou decisão em ação apresentada ao Supremo pelo PDT. Partido afirma que governo Temer é provisório e não pode fazer mudanças.

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, determinou nesta quarta-feira (26) que o presidente em exercício, Michel Temer, preste esclarecimentos por escrito em cinco dias sobre a reforma administrativa que realizou no governo.
A reforma, realizada após o afastamento da presidente Dilma Rousseff em razão do processo de impeachment que tramita no Senado, incluiu nomeação de ministros, fusão e extinção de ministérios e alteração da política externa.

há 6 horas
CLIQUE AQUIE > STF dá 5 dias para Temer explicar reforma no governo
Ação do PDT questiona mudança de projetos e anulação de atos de Dilma.

Fonte G1

26/05/16:PREFEITURA DE SLM - PE COM A COPA PAU BRASIL UMA TRADIÇÃO NO ESPORTE.

Foto de Prefeitura de São Lourenço da Mata.Ganhar ou ganhar. Esse é o maior objetivo dos 14 times que disputam as sete vagas para as quartas de final da Copa Pau-Brasil. As equipes prometem partidas acirradas e muitos gols para a alegria da torcida. Confere aí a tabela: http://migre.me/tWu6Q.

Fonte da prefeitura de SLM - PE.

Postagem de Herculano.

26/05/16:Os nossos jovens estão numa grande expectativa com a inauguração da ETE Eduardo Campos. É a oportunidade de fazer um curso técnico reconhecido no mercado de trabalho. A Escola Técnica tem uma grande estrutura e um ensino de qualidade.




Fonte da prefeitura de SLM - PE.

Postagem de Herculano.

026/05/16:26/5/2016 às 08h17 Ter 'presidenta' fez diferença para as mulheres? Dilma Rousseff, primeira presidente mulher do Brasil, agiu no combate à violência doméstica

Ingrid Fagundez ,da BBC Brasil, em São Paulo
Flavia Piovesan assumirá secretaria que ficará sob guarda-chuva do Ministério da Justiça, comandado por Alexandre de MoraesDivulgação/OAB-SP
Em 2010, quando Dilma Rousseff assumiu a Presidência como a primeira representante feminina no posto mais importante do país, a expectativa das mulheres era grande.
Esperava-se que a ex-ministra da Casa Civil pudesse ser a voz que elas não tinham em Brasília - já que, no Congresso, a participação feminina beirava os 10%.
Cinco anos e meio depois, Dilma se despediu do Planalto ao menos temporariamente e deixou um legado que, para ativistas e cientistas políticas, "foi bom, mas poderia ter sido melhor".
Especialistas ouvidas pela BBC Brasil citaram principalmente avanços na questão do combate à violência doméstica, da representatividade na política e da independência financeira da mulher.
As maiores críticas ficaram por conta de dois temas polêmicos: os direitos reprodutivos e a questão da diversidade sexual.
Já o recém-iniciado governo do presidente interino, Michel Temer, começou sob protestos pela escolha de um ministério 100% masculino. Ainda assim, o peemedebista manteve a Secretaria da Mulher (que chegou a ter status de Ministério e foi reduzida por Dilma por causa do corte de gastos). A pasta deverá ser comandada pela ex-deputada Fátima Pelaes, do PMDB Mulher, que já foi confirmada no cargo no site do partido.
O nome foi criticado por feministas, já que ela fazia parte da bancada evangélica da Câmara e é presidente da Frente Parlamentar da Família em Apoio à Vida. Ela, que foi defensora da legalização do aborto em seus dois primeiros mandatos como deputada, mudou de posição ao virar evangélica e hoje advoga pela "defesa da vida e da família tradicional".
Apesar disso, a nomeação da ex-consultora da ONU e especialista em Direitos Humanos, Flávia Piovesan, para a Secretaria de Direitos Humanos deixou um fio de esperança entre as defensoras das causas das mulheres.
A BBC Brasil preparou uma lista com algumas das principais reivindicações de grupos que defendem a igualdade de gênero e traz uma análise sobre o quanto esses tópicos avançaram ou retrocederam nos últimos anos, além de falar das expectativas para o próximo governo.
Fonte R7.
Postagem de Herculano.

26/05/16:O HOMEM DAS REFLEXÕES E POEMAS E RIMAS E VERSOS HERCULANO, RIMA ASSIM:


Zé da Saudade entre rimas e versos.

"Eitá lá que saudade de outrora, dos casebre, chega me dá um arrepiou danado, me lembro quando era menino passava por essas terras banhadas por esse imensidão do Rio Capibaribe, que o homem ainda não soube valorizar e preservar, que tristeza me dá, tanta Hipocrisia de políticos meia tigela falar em épocas de eleição que tudo vai miorar pra mior, só miora pra os seus bolsos e o povão fica a ver navio, vou ficando, por aqui com minhas saudades de outrora"

Rimas e versos e póstagem de Herculano.

26/05/16:PREFEITURA DE SLM - PE EMPARCERIA COM SESC DE PRENAMBUCO VAI IMPLANTAR O SESC MULHER.

Foto de Prefeitura de São Lourenço da Mata.
Para atender e cuidar da saúde das mulheres do nosso município, a Prefeitura, em parceria com o Sesc Pernambuco, vai implantar o Sesc Mulher. A unidade móvel, que estará no Sesc Ler, em Tiúma, vai realizar 29 mamografias e 25 citologias por dia. O agendamento dos exames será feito pelos Postos de Saúde da Família, que encaminharão as pacientes para a unidade. Os atendimentos começam a partir do dia 7 de junho. “Nossa parceria com o Sesc é muito importante porque vamos aumentar a cobertura do exame de mamografia e citologia, resultando em uma prevenção e detecção precoce do câncer de mama e do colo do útero”, declarou Flávia Barros, coordenadora de Atenção Básica.


Postagem de Herculano.
Mostrar mais reaçõesComentar

quarta-feira, 25 de maio de 2016

25/05/16: prefeitura promove neste sabado dia 28/05/16 o Balcão de Direito da Mulher

Foto de Prefeitura de São Lourenço da Mata.O sábado (28) será de muita cidadania na cidade. A Secretaria Especial da Mulher, em parceria com a Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe), promove o Balcão de Direitos da Mulher, que vai acontecer na Praça Timulião Maranhão, no centro da cidade, a partir das 8h. Lá, vão ser oferecidos à população vários serviços de saúde e beleza. Dá uma olhada:http://migre.me/tVmLp.

Fonte da  prefeitura de SLM - PE.

Postagem de Herculano

25/05/16:24/5/2016 às 22h03 PSOL pedirá suspensão de regalias de Cunha, que custa R$ 500 mil por mês à Câmara Sigla quer suspender ato que manteve as regalias ao presidente afastado da Câmara

Agência Estado
Cunha está suspenso do cargo e do mandato desde o dia 5 de maioMarcelo Camargo/Agência Brasil
A bancada do PSOL na Câmara preparou um relatório a ser entregue à PGR (Procuradoria Geral da República) onde contesta a manutenção dos benefícios mantidos ao deputado afastado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O partido fará uma reclamação constitucional e pedirá a suspensão dos privilégios que, segundo o partido, custam R$ 500 mil por mês à Casa.
No documento, o PSOL alega que a manutenção das prerrogativas a Cunha é uma afronta e descumpre a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal). O partido quer suspender o Ato da Mesa que manteve as regalias, alegando que há falta de previsão legal e regimental para deliberação sobre o tema. O PSOL afirma ainda que a Mesa Diretora não poderia dispor sobre a remuneração de deputado afastado do mandato.
Cunha está suspenso do cargo e do mandato desde o dia 5 de maio. Após o afastamento da presidente Dilma Rousseff, a Mesa Diretora decidiu seguir o mesmo modelo de prerrogativas oferecidas à petista. O ato estabeleceu que Cunha teria direito a salário integral de R$ 33.763,00, uso da residência oficial em Brasília, segurança pessoal, assistência médica oferecida pela Casa, carro oficial reserva e transporte aéreo da FAB (mais simples que o usado pela presidência da Câmara).
Fonte Estadão.
Postagem de Herculano.

25/05/16:24/5/2016 às 23h24 (Atualizado em 24/5/2016 às 23h25) Presença de Jucá no Congresso provoca discussão entre Renan e Jandira Feghali Discussão começou quando a deputada questionou a presença de Jucá na Mesa do Congresso

Agência Estado
Feghali argumentou que a presença de Jucá incomodava os parlamentaresMontagem/R7
O retorno do senador Romero Jucá (PMDB-RR) ao plenário da Câmara onde está sendo realizada nesta terça-feira (24) a sessão do Congresso para apreciação de vetos presidenciais e da alteração da Meta Fiscal, provocou um bate-boca entre a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).
Jucá retornou à sessão por volta das 20h30, depois de passar o dia fora do plenário. Na abertura da sessão, por volta das 11h30 a presença dele causou questionamentos de deputados ligados à presidente afastada, Dilma Rousseff. Ele discursou em defesa de sua inocência e, em seguida, se retirou afirmando que queria evitar que a discussão monotemática atrapalhasse a votação de pautas importantes para o governo.
A discussão começou quando Feghali questionou o fato de Jucá estar sentado na Mesa do Congresso durante a sessão. Segundo ela a presença do senador peemedebista incomodava os parlamentares.
— Incomoda muitos de nós que, mesmo o senador Romero Jucá tendo mantido o mandato até aqui, entre no Senado e sente-se à mesa, como se mantivesse autoridade, e ainda fique fazendo gozação com a intervenção de parlamentares na tribuna e sorrindo. [...] Devia ter, pelo menos, a capacidade de se recolher, ou alguém o recolher, para que a gente possa ter o respeito da sociedade e não seja tão acintosa a presença dele no plenário dessa forma.
A manifestação de Feghali motivou o deputado Givaldo Carimbão (PHS-AL) a sair em defesa da presença de Jucá no plenário. Foi quando Renan, da presidência, tomou a palavra para repreender a deputada.
Fonte Estadão.



225/05/16:NESTA SEXTA FEIRA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA TECNICA PELO O PREFEITO GINO ALBANEZ.

Foto de Prefeitura de São Lourenço da Mata.“Sairemos prontos para o mercado de trabalho”. Este é o sentimento de Janaina Cardoso, aluna do curso de Administração da Escola Técnica Estadual (ETE) Governador Eduardo Campos. A ETE, que será inaugurada na próxima sexta-feira (27), às 9h, conta com doze salas, seis laboratórios especiais, biblioteca, refeitório, quadra poliesportiva e auditório com capacidade para 200 pessoas. Além disso, serão oferecidos cursos técnicos nas modalidades subsequente (Edificações e Telecomunicações) e integral (Administração e Rede de computadores). Um verdadeiro marco para a educação dos nossos jovens. Confere aí: http://bit.ly/1T.

Fonte do site da prefeitura de SLM - PE.

Postagem de Herculano.

25/05/16:prefeitura de SLM - PE relaiza vistórias no pontos de vendas de gás de Cozinha.,

Foto de Prefeitura de São Lourenço da Mata.
Com o objetivo de coibir a venda irregular de gás de cozinha, a Defesa Civil começou a fiscalização e inspeção das distribuidoras, vistoriando áreas de armazenamento e apoio, edificação, empilhamento, plataforma, sinalização interna. Tudo para garantir a segurança da população. Leia mais: http://migre.me/tVWyY.

Fonte da prefeitura de SLM - PE.

Postagem de Herculano.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

23/05/16:23/5/2016 às 07h38 Em conversa gravada, ministro de Temer sugere “pacto” para barrar a Lava Jato Senador Romero Jucá (PMDB-RR) foi flagrado em conversa com ex-executivo da Petrobras


Jucá foi um dos principais articuladores do impeachment de Dilma no CongressoREUTERS/Ueslei Marcelino
O atual ministro do Planejamento, senador Romero Jucá (PMDB-RR), foi flagrado em conversas telefônicas sugerindo um acordo para barrar o avanço da Operação Lava Jato. As informações foram publicadas nesta segunda-feira (23) pelo jornal Folha de S.Paulo.
De acordo com a reportagem, foi gravada de forma oculta uma conversa entre Jucá e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Ambos são investigados pela operação Lava Jato.
Jucá sugere uma “mudança” no governo federal com o objetivo de “estancar a sangria” representada pela Lava Jato.
Os diálogos foram gravados em março, poucas semanas antes da votação na Câmara dos Deputados que deflagrou o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.
Na gravação, Machado afirma que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, “está a fim de pegar vocês [do PMDB]. E acha que eu sou o caminho”.
Jucá então sugere uma saída “política” para encontrar uma solução. Eles então falam abertamente sobre o impeachment, Eduardo Cunha, Michel Temer e Renan Calheiros para parar a “sangria”.
Veja trechos da conversa publicada pela Folha:
“MACHADO - Acontece o seguinte, objetivamente falando, com o negócio que o Supremo fez [autorizou prisões logo após decisões de segunda instância], vai todo mundo delatar.
JUCÁ - Exatamente, e vai sobrar muito. O Marcelo e a Odebrecht vão fazer.
MACHADO - Odebrecht vai fazer.
JUCÁ - Seletiva, mas vai fazer.
MACHADO - Queiroz [Galvão] não sei se vai fazer ou não. A Camargo [Corrêa] vai fazer ou não. Eu estou muito preocupado porque eu acho que... O Janot [procurador-geral da República] está a fim de pegar vocês. E acha que eu sou o caminho.
JUCÁ - Você tem que ver com seu advogado como é que a gente pode ajudar. [...] Tem que ser política, advogado não encontra [inaudível]. Se é político, como é a política? Tem que resolver essa porra... Tem que mudar o governo pra poder estancar essa sangria
[...]
MACHADO - Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel [Temer].
JUCÁ - Só o Renan [Calheiros] que está contra essa porra. 'Porque não gosta do Michel, porque o Michel é Eduardo Cunha'. Gente, esquece o Eduardo Cunha, o Eduardo Cunha está morto, porra.
MACHADO - É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.
JUCÁ - Com o Supremo, com tudo.
MACHADO - Com tudo, aí parava tudo.
JUCÁ - É. Delimitava onde está, pronto”.

Fonte R7
Postagem de Herculano.

23/05/16: PREFEITURA DE SLM REALIZA FISCALIZAÇÕES NOS ESTABELECIMENTOS IRREGULARES.


Tolerância zero. Na noite desta sexta-feira (19), uma operação conjunta entre a Guarda Municipal, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, interditaram estabelecimentos comerciais irregulares em São Lourenço da Mata. A ação também contou com a participação de Policiais Militares do 20º BPM e do Corpo de Bombeiros. Leia mais: http://migre.me/tTP3V.

Fonte da prefeitura.

Postagem de Herculano.

23/05/16:14ª CAMPÉONATO DE FUTEBOL DE AREIA.

Foto de Prefeitura de São Lourenço da Mata.
O meio campo é lugar dos craques. Que vão levando o time todo pro ataque. Neste clima amistoso, foi disputado neste sábado (21), o 14º Campeonato de Futebol de Areia, realizado na quadra da Vila Ercina Lapenda. A final foi disputadíssima e o time Bonsucesso (Comunidade da Foice) garantiu a taça de campeão vencendo o Rosinense (Rosina Labanca) por 7X2. O terceiro e o quarto lugares foram disputados pelo Vila Real (Caiará) e Pixete (Comunidade do Pixete). O Vila Real ganhou de 5x3 e conquistou a terceira posição. Leia mais: http://migre.me/tUtv9.

Fonte da prefeitura de SLM - PE.

Postagem de Herculano.
Mostrar mais reaçõesComentar

sábado, 21 de maio de 2016

Governador do PMDB ironiza novo ministério: "Não era combate à corrupção?" 94 Carlos Madeiro Colaboração para o UOL, em Maceió 20/05/201617h


  • Jackson Barreto, governador de Sergipe
    Jackson Barreto, governador de Sergipe
O governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), criticou, na quinta-feira (19), a escolha do ministério do governo interino de Michel Temer. "Não gostei. Tanta gente da Lava Jato?! Não era combate a corrupção?", questionou. "Temo [retrocessos] porque a cara do ministério não é cara de compromisso social."
Barreto, que é um dos sete governadores do PMDB no país, disse que torce pelo retorno de Dilma Rousseff ao poder para que "volte a democracia". "Se a democracia voltar, a Dilma volta", disse o sergipano, que participou de encontro de governadores do Nordeste em Maceió. Procurado, Michel Temer afirmou, por meio de sua assessoria, que não comentaria as declarações.
Outra crítica de Barreto foi ao líder do governo na Câmara, André Moura (PSC-SE). "Sabe quem foi condenado na família dele? Ele, inelegível; a esposa dele, inelegível; o cunhado prefeito de Pirambu; a mãe dele e a irmã também. Todos condenados por improbidade e corrupção! Esse rapaz é o líder do governo. É demais pra mim", disse.
Moura também é alvo da Lava Jato, suspeito de tentativa de assassinato e réu em três ações no STF (Supremo Tribunal Federal). O deputado nega todas as acusações.

Frustração

Questionado se o governo Temer era legítimo, Barreto afirmou que não iria entrar no mérito. "Temos que discutir a quebra do processo democrático. Eu me sinto frustrado em ter sido um combatente contra a ditadura, ser um preso político, ser julgado na auditoria militar, sofrer todo tido de perseguição e, depois de tanta luta, ver a quebra desse processo democrático", disse.
Nem o partido dele escapou das críticas. "[O PMDB] Está meio partido, espero que se reencontre. Existe só um lado que não está perdido, mas não acho que são muitos [integrantes]", afirmou.
Segundo Barreto, Temer é um nome importante do PMDB, mas pecou pelas convivências escolhidas para o governo. "Sempre convivi bem com ele, disse várias vezes que era uma boa ele ser presidente do partido, era um professor de direito constitucional respeitado", disse.

Defesa a Temer

Em meio a críticas ao governo Temer, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi uma voz solitária em defesa ao governo durante o encontro dos governadores. Ele disse que é preciso ser otimista e incentivar o governo interino a fazer as mudanças necessárias.
"A gente tem que torcer para dar certo, o Brasil precisa voltar a crescer e gerar emprego e gerar renda. Precisamos ajudar as coisas da forma que podemos: apoiando as reformas estruturais em benefícios do país. Não vamos nos omitir, mas temos que ter a compreensão de que o Estado não pode gastar mais que arrecada", afirmou.

Fonte Giro UOL.

Postagem de Herculano .

21/05/16:a Secretaria Especial da Mulher levou no dia (20/05/16), ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Tiúma, o Projeto Juntas Pra Fazer.

Foto de Prefeitura de São Lourenço da Mata.Para estimular o protagonismo feminino e fortalecer cada vez mais a autoestima, a Secretaria Especial da Mulher levou hoje (20), ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Tiúma, o Projeto Juntas Pra Fazer. As mulheres, que fazem parte do Grupo de Família, participaram de uma ação educativa sobre seus direitos, além de receberem uma capacitação prática com a Oficina de Massas e Queijo.

Fonte da prefeitura de SLM - PE.

Postagem de Herculano.
Comentar