Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

30/08/16: COMA POPULÇÃO ADERINDO O GRUPO DA FRENTE POPULAR COM VÁRIOS PARTIDOS JUNTOS PARA OBTER A VITORIA NESSA ELEIÇÃO

Caminha foi bastante poisitiva com a população assimilando o grupo da frente popular rumo a vitória em 02/10/16, o pontapé já foi dado nesse primeiro contato no corpo a corpor na comunidade de penedo e Cajá, em SLM.

clique aqui > Caminhada 40 em Penedo de Cima. #Gino40 #aForçadoTrabalho #PenedocomGino

Postagem de Herculano.

30/08/16: A GRANDE CAMINHADA DA PROPOSIONADA EM PENEDO MOSTRAR A FORÇA E TRADIÇÃO DA CONSOLIDAÇÃO DO GRUPO UNIDO PARA ATIGIR O OBJETIVO FINAL


Daqui pra frente vai ser assim o grupo da frente popular encabeçada polo o atual prefeito Gino Albanez cindidato a reeleição mostrou força de uma união na comunidade de penedo que abraçou a causa do 40.

Postagem de Herculano.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

26/08/16: TRABALHO E COMPERTENCIA DO SECRETÁRIO DE INFRA ESTRUTURA TARCISIO CRUZ


s.O secretário de infra estrutura Tarcísio Cruz tem uma agenda bastante intensa para atender as demandas de vários projeto em andamentos e também os projetos futuros.

O secretário Tarcisio Cruz de infra estrutura está trabalhando há muitos anos com atual gestão.

Postagem de Herculano.

26/08/16: GRANDE REUNIÃO COM O PREFEITO CANDIDATO A REELIÇÃO GINO ALBANEZ E COM ISSO CRESCE NESTA VISITAS MOSTRANDO O TRABALHO DE 12 MESES.

dia 24/08/2016 Reunião muito produtiva em Nova tiuma junto com todo meu grupo politico contamos com a presença do nosso prefeito Gino Albanez e toda sua equipe a candidata a vice prefeita Alba Bezerra juntamente com o deputado estadual Vinícius Labanca , Mostramos os nossos projetos que já fazemos há 2 anos focando muito o social e o nosso Desejo de ampliar ainda mais , Tamos juntos vamos Representar a juventude e o povo de são lourenço com muita Garra RUMO A VITORIA NO 11.123 e prefeito GINO 40.

Postagem de Herculano.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

25/08/16:

O secretário de infraestrutura Tarcísio Cruz não para de atender a população de São Lourenço da Mata em vários assuntos.
A secretária de mais Responsabilidade por ser mais requisitada, devidos á vários projetos para o desenvolvimento dessa cidade.

Reportegem de Herculano.

25/08/16:HOMEM DAS REFLEXÕES E DOS POEMAS HERCULANO COMO É CONHECIDO NAS REDES SOCIAIS, REFLETE ASSIM:


"Existem dois caminhos a trilhar, muitas gente sabe dessa parábola , más muitos ignoram, pois bem, devemos seguir o caminho do correto e o certo de acordo com as leis de Deus para não machucar ao nosso próximo, é claro que somos humanos sujeitos a erros e acertos, agora continuar seguido o caminho contrário corriqueiramente de Deus, é caminhar para um abismos talvez sem fim"
Então façam a escolha certa trilhar com Deus, não pense duas vezes.

Reflexão e postagem eleborada por Herculano

25/08;16: GINO ALBANEZ SEMPRE PRESENTE NAS REUNIÕES SE CONSAGRANDO A CADA DIA QUE SE PASSA NA CAMPANHA

A cada dia cresce a perfomace do prefeito candidato a reelição Gino Albanez com  sua postura de mostrar as obras que já foram realizadas na sua gestão de 12 meses.

Postagem de Herculano.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

25/08/16: O PREFEITURA ESTÁ BEM SERVIDA COM ADMINISTRAÇÃO DO SECRETÁRIA DE INFRA ESTRUTURA TARCISIO CRUZ.

A imagem pode conter: 1 pessoa , tabela e área internaO secretário de infraestrutura Tarcísio Cruz não para de atender a população de São Lourenço da Mata em vários assuntos.
A secretária de mais Responsabilidade por ser mais requisitada, devidos á vários projetos para o desenvolvimento dessa cidade.

Reportagem e postagem de Herculano.
CurtirMostrar mais reações
Comentar

25/08/06:24/08/2016 20h29 - Atualizado em 24/08/2016 21h00 Suspeitos de mais de 20 assaltos a ônibus são presos em Olinda Assaltos ocorriam em vias como PE-15, 2ª Perimetral e Presidente Kennedy. Simulacro de arma, faca, punhal e 90 pedras de crack foram apreendidos. Do G1 PE FACEBOOK Materiais apreendidos com os três suspeitos de assaltar ônibus presos em Olinda (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Materiais apreendidos com os três suspeitos de assaltar ônibus presos em Olinda (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Três homens suspeitos de praticar mais de 20 as

Segundo a PM, o primeiro a ser preso, que tem 20 anos, informou aos policiais o endereço onde moravam os outros dois suspeitos, um de 18 anos e um de 20 anos, que foram presos em suas respectivas residências. “Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar estavam fazendo rondas dentro da Operação Transporte Seguro e receberam a denúncia que um dos suspeitos estava se preparando para assaltar ônibus na Segunda Perimetral, próximo à Estrada de Aguazinha”, informou ao G1 o Sargento Ribeiro. 

Fonte G1 Nordeste.

Postagem de Herculano.

24/08/16> CONEXÃO 40 CENTRO DE ARTICULAÇÃO POLITICA DA CAMPANHA DE GINO ALBANEZ MOSTRA PARA OS JOVENS QUE ELES TEM VEZ E VOZ

24/08/16: A CADA REUNIÃO O PREFEITO A REELEIÇÃO CRESCE NA OPINIÃO DA POPULAÇÃO DE SLM.

Fui recebido com muito entusiasmo pelo grupo político do amigo e candidato a vereador Robinho, no Loteamento Umuarama. No bate-papo, mostrei o que já realizamos em apenas um ano de gestão, as obras que estão em andamento, e as nossas propostas para o próximo mandato. A minha candidata a vice, Alba Bezerra, também participou da conversa. Valeu Umuarama, estamos juntos! #SomosTodos40.

Postagem de Herculano.

24/08/16:PREFEITO GINO ALABANEZ LIDERANÇA NOS 4 CANTOS DA CIDADE DE SÃO LOURENÇO DA MATA.

O que se ver nas periferias e no centro da cidade é o avanço da campanha de gino albanez, mostrando os trabalhos realizados em todas as áreas, consolidando a credibilidade da população.

Postagem de Herculano.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

22/08/16: GRADIOSA REUNIÃO POLITICA , NO ESPAÇO DO ZÉ CARLOS COM O PREFEITO CANDIDATO A REELEIÇÃO GINO ALBANEZ.

Prefeito Gino Albanez candidato a reeleição junto com a sua vice Alba e Dep. Vinícius Labanca e o candidato a Vereador Ivaldo Beltrão no espaço do Zé Carlos no bairro da Várzea Fria em SLM.

Postagem de Herculano.

22/08/16 PREFEITO GINO ALBANEZ SEMPRE JUNTOS DAS COMUNIDADE MOSTRANDO O SEU TRABALHO DESENVOLVENDO SÃO LOURENÇO DA MATA.

As lideranças politicas em São Lourenço da Mata está com apoio ao atual prefeito e reeleição Gino Albanez, de Nela vista até o Distrito de Matriz da Luz, uma prova viva de que tem grupo leva vantagem na corrida eleitoral.

Postagem de Herculano.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

19/08/16: PREFEITO GINO ALBANEZ REALIZOU UMA EXELENTE REUNIÃO ONTEM A NOITE EM MATRIZ DA LUZ.

Comunidade do Distrito de Matriz da Luz em SLM recebe de braços abertos o candidato  e atual prefeito Gino Albanez com apenas pouco meses realizando obras de impacto em nosso cidade.

Postagem de Herculano.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

22/08/16:DISCURSO DO PREFEITO CANDIDATO A REELEIÇÃO GINO ALBANEZ CAUSOU CREDIBILIDADE RUMO A REELEIÇÃO.

O discurso da paz, das propostas, do amor no coração e da competência. GINO 40 é o melhor e mais preparado para continuar governando São Lourenço da Mata.

‪#‎AlbaBezerra‬.

Postagem de Herculano.

18/08/16: QUE ABSURDO O MINISTRO PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, GILMAR MENDES COMENTE, TSE revogou a ficha-suja de Michel Temer e outros 6 mil políticos brasileiros agosto 18, 2016 por esmael | 9 TSE revogou a ficha-suja de Michel Temer e outros 6 mil políticos brasileiros


Ao que parece, o ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE, revogou a Lei da Ficha Limpa sob encomenda. O fim o dispositivo que barrava os fichas-sujas beneficia o interino Michel Temer (PMDB) e mais seis mil prefeitos e ex-prefeitos. 


gilmar_temer_ficha_sujaAo que parece, o ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE, revogou a Lei da Ficha Limpa sob encomenda. O fim o dispositivo que barrava os fichas-sujas beneficia o interino Michel Temer (PMDB) e mais seis mil prefeitos e ex-prefeitos.

Temer estava inelegível pelos próximos 8 anos, mas com anistia poderá candidatar-se em 2018.

Em maio deste ano, ele foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) por ter doado dinheiro a campanhas acima do limite legal em 2014.

Para liberar a candidatura à reeleição de Temer, o ministro Mendes declarou ontem (17) que de tão mal feita a Lei da Ficha Limpa parecia ter sido feita por “bêbados”.

“Sem querer ofender ninguém, mas já ofendendo… Essa lei foi tão mal feita que parece que foi feita por bêbados. Ninguém sabe de que contas estão falando. A dificuldade aqui é a questão de interpretar a lei conforme a Constituição”, disse o ministro golpista.

A Lei Complementar 135/2010 foi criada por meio de iniciativa popular (CF/88, art. 61, § 2°) com o intuito de combater a corrupção eleitoral. A Ficha Limpa barrava candidatos com condenação por órgão de contas.

A Igreja Católica esteve à frente da iniciativa ao lado do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, fundado pelo juiz de Direito Márlon Reis.

Fonte Esmaelmoraes.

Postagem de Herculano.

18/08/16: OS TRABALHOS APRESENTADOS PELA ADMINISTRAÇÃO LOCAL.

Herculano da Phcn e outras 5 pessoas compartilharam o vídeo de Gino Albanez.

 

Para quem assim como eu conhece a nossa cidade como a palma da mão, sabe o quanto a Praça Timulião Maranhão é importante e querida pelo nosso povo. Muito em breve, esse espaço de convivência e lazer será entregue aos são-lourensenses totalmente reformado. As obras estão a todo vapor. Confere aí!

Clique aqui e veja ao video >  o vídeo de Gino Albanez.

Fonte do Face do prefeito Gino Albanez.

Postagem de Herculano.

18/08/16: MOTIVO DA PRESSA DO GOLPE: Delação da Odebrecht tem 40 senadores, 200 deputados e 16 ex-governadores.

Cerca de 250 políticos tem possível envolvimento com esquemas de corrupção da construtora Odebrecht. Após cruzamento de delações de executivos da companhia, estima-se que 200 deputados, 40 senadores e 16 governadores teriam participação em crimes. A informação é da coluna Esplanada, do jornal O Dia, desta terça-feira (16).

Mais delações de funcionários da companhia devem ser concluídas até novembro deste ano em meio às investigações da Operação Lava Jato. Os executivos já teria detalhado o que vão falar nos depoimentos.
Além disso, a Procuradoria-Geral da União deve iniciar nesta semana fase de discussão sobre a premiação que a Odebrecht ganhará e isso deve gerar impasses. Será discutido o valor a ser ressarcido e quanto tempo Marcelo Odebrecht e outros executivos da empresa passarão no regime fechado.

Fonte Clique politica.

Postagem de Herculano.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

17/08/16: CASO ANA LAURA Adolescente desaparecida em Limoeiro foi vista em Camaragibe A fonte, que não quis se identificar, revelou que Ana Laura estava à procura de um rapaz o qual havia conhecido em Itamaracá e que mora em Camaragibe Por: Diario de Pernambuco Publicado em: 17/08/2016 17:10



Na manhã desta terça-feira, a estudante Ana Laura Muniz Gomes, 14 anos, desapareceu enquanto estava a caminho do Colégio Pentágono, onde estudava, em Limoeiro, no Agreste do Estado.

Nesta quarta-feira, o Diario recebeu a informação de que a adolescente foi vista na rua Damião Pedro da Cruz, no bairro do Timbi, em Camaragibe, também na manhã de ontem. A fonte, que não quis se identificar, revelou que Ana Laura estava à procura de um rapaz o qual havia conhecido em Itamaracá e que mora em Camaragibe. "Ela tinha dito que havia deixado a família para morar com ele", atestou.

"Ela pediu um copo d'água na casa da minha vizinha. Depois, apareceram um menino e uma menina vendendo produtos de limpeza, e ela saiu com eles. Um até se dispôs para morar com ela se ela precisasse", contou. Ana Laura reapareceu ainda na tarde de ontem, para buscar seus pertences. "Ela disse que iria morar com ele", concluiu.

De acordo com relatos de familiares e amigos de Ana Laura nas redes sociais, o departamento de polícia de Limoeiro já foi acionado e está investigando o caso.

Fonte Diario de Pernambuco.

Postagem de Herculano.

17/08/16:17/08/2016 19h56 - Atualizado em 17/08/2016 20h08 STF fixa regra para que só vereadores tornem prefeito inelegível por contas Lei da Ficha Limpa deixava dúvida sobre órgão que podia barrar candidatura. Decisão não impede responsabilização de gestor por mau uso dos recursos. Renan Ramalho Do G1, em Brasília.

O Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou nesta quarta-feira (17) uma regra – a ser seguida pelos demais tribunais – segundo a qual só uma câmara de vereadores poderá tornar inelegível um prefeito que teve suas contas de governo ou gestão rejeitadas por um tribunal de contas.

O julgamento, iniciado na semana passada, buscou resolver uma dúvida contida na Lei da Ficha Limpa, aprovada em 2010, que ampliou as hipóteses em que um político fica impedido de disputar eleições e assumir um mandato.
Desde então, a Justiça Eleitoral considerava que a desaprovação, por um tribunal de contas, das contas de gestão (mais detalhadas, em que o prefeito também ordena gastos específicos, por exemplo) bastava para tornar o prefeito inelegível.

A Lei da Ficha Limpa determinou que ficariam inelegíveis candidatos que tiveram contas rejeitadas "pelo órgão competente". A dúvida se dava em relação a qual órgão caberia tal decisão: se somente um tribunal de contas ou a câmara municipal de vereadores.
Por maioria, os ministros decidiram que, independentemente de se tratarem de contas de gestão ou de governo (com números globais de receitas e despesas), é necessário sempre a desaprovação das contas pelas câmaras de vereadores para tornar alguém inelegível.
Assim, a desaprovação por um tribunal de contas não basta para tirar um prefeito da disputa – seria necessário também uma rejeição por ao menos dois terços da câmara dos vereadores.
"O parecer técnico elaborado pelo tribunal de contas tem natureza meramente opinativa, competindo exclusivamente à câmara de vereadores o julgamento das contas anuais do chefe do poder executivo local", diz trecho da regra aprovada pelo STF.
Omissão dos vereadores

17/08/16:MENSAGEM DO PREFEITO GINO ALBANEZ.

Não é de hoje que digo que o povo tem sido o meu combustível para essa reeleição. E é em agradecimento a todo esse carinho e reconhecimento, que arregacei as mangas e fui também visitar o grupo do candidato a vereador pela minha chapa, Sargento Alves, no Parque Capibaribe. Na ocasião, batemos um papo sobre as melhorias que já estão em andamento e as que pretendo realizar no município. E foi nesse clima de amizade que nos despedimos, com a certeza de que para eu ser um bom prefeito, eu preciso governar com o povo e para o povo. A todos vocês um excelente dia! ‪#‎GinoeAlvesporSLM‬ ‪#‎JuntosPorSLM‬..

Postagem de Herculano.

17/08/ PREFEITO GINO ALBANEZ DE SLM EM UM PROJETO DE ADMINISTRAR BEM A CIDADE

As reformas, as revitalizações, as limpezas, as modernizações, os projetos sociais, estão sendo execultadas pela atual administração do prefeito GinoAlbanez em ano de crise economica politica.

Postagem de Herculano.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

16/08/16: ACONTECEU VIROU NOTICIA NA PHCN.

Foto de Gino Albanez.
A partir de agora, para que mais pessoas possam acompanhar o meu trabalho, as publicações oficiais estarão na minha pagina. Agora é só curtir a página, curtir e compartilhar!Gino Albanez.

Fonte do face do prefeito Gino Alabenz.

Postagem de Herculano.

16/08/16:POEMA ELABORADO POR HERCULANO DE SOUZA, PERNAMBUCO VOCÊ É MEU


"Pernambuco das cenas pitorescas, Pernambuco do folclore, da cultura, Pernambuco do São João, do Carnaval no Galo da Madrugada, Pernambuco das boas praias, Pernambuco de Recife do frevo de Fernando de Noronha, Pernambuco de Olinda dos Maracatus, Pernambuco das comidas tipicas, Pernambuco é Nordeste do Cabra da peste de Virgulino e de Lampião o rei do cangaço, eu te amo Pernambuco,  te adoro Pernambuco um orgulho de ser 100% Pernambucanidade, Pernambuco você é meu"

Poema e postagem de Herculano.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

15/08/16:15/08/2016 07h15 - Atualizado em 15/08/2016 07h15 Saúde debate com empresas dos EUA meios de combater vírus da zika Esse foi o primeiro encontro da força-tarefa após estado anunciar parceria. Objetivo é atrair investimentos para melhorar atendimento nos hospitais. Do G1 PE.

Mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da zika, em laboratório de São Paulo (Foto: AP Photo/Andre Penner, File)
Mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da zika, é uma das preocupações (Foto: AP Photo/Andre Penner, File)
Dois meses após oficializar uma parceria com o Consulado dos Estados Unidos no Recife para combater o vírus da zika no estado, o governo de Pernambuco teve o primeiro encontro com representantes de seis empresas norte-americanas. O objetivo é garantir investimentos para melhorar o atendimento nas unidades de saúde, especialmente na área de tecnologia da informação. O conjunto de instituições privadas está sendo chamado de ‘Força-Tarefa de Tecnologia em Saúde contra a Zika’.


ZIKA
Vírus é preocupação mundial
entenda o vírus.

Fonte G1Pernambuco.

Postagem de Herculano.

15/08/16 > Quatro equipes garantem passaporte para jogar na Arena Pernambuco


Os jogos deste domingo (14) na Copa Pau-Brasil definiram as quatro equipes classificadas para a próxima fase da competição e que vão disputar o 3º e 4º lugares e a grande final do campeonato na Arena Pernambuco, no dia 11 de setembro.
No Campo da Várzea Fria, o Kanela de Fogo venceu Showline por 3X0 e garantiu o passaporte para semifinal. Já o Explosão goleou o Beira Rio com o placar elástico de 6X0 e, claro, estará na próxima fase. No Rerum Novarum, em Tiúma, o jogo entre Cruzeiro e Avaí ficou no 0X0. Melhor para o Cruzeiro que jogava pelo empate.
O clássico da rodada foi disputado na Vila do Reinado entre o Canto da Vila e o Selegalinha. Um jogo bastante equilibrado e disputado minuto a minuto. Mas, diferente da final do campeonato no ano passado, quem levou a melhor foi o selegalinha, que venceu a partida por 1X0, garantindo a classificação e encerrando a participação do seu maior rival na competição.
“A Copa Pau-Brasil se consolida como o segundo maior campeonato de futebol amador de Pernambuco. Esta edição teve início no mês de abril deste ano e começou com 64 times que se enfrentaram em chaves de ida e volta. Além disso, a competição conta com o comando da arbitragem feita Wilson Souza, responsável por comandar vários clássicos do futebol brasileiro e mundial”, disse o presidente da comissão organizadora da competição e secretário de Governo e Segurança Comunitária, Cel. Pereira Neto. 


Confira a tabela:

Campo de Tiúma

Dia 21 de Agosto

Selegalinha X Kanela de Fogo

Cruzeiro X Explosão

Dia 28 de Agosto

Explosão X Cruzeiro

Kanela de Fogo x Selegalinha

Dia 11 de Setembro

ARENA PERNAMBUCO

• Decisão 3° e 4º colocados

• Campeão e vice.

Fonte SLM EM FATOS.

Postagem de Herculano.

15/08/16.AÇÕES DO PREFEITO DE SÃO LOURENÇO DA MATA, GINO ALBANEZ.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Gino Albanez
Olha só que boa notícia! Mais de 280 alunos vão iniciar, na próxima segunda-feira (18), os cursos de maquiagem, cabeleireiro, estética facial e depilação, design de unhas, corte e costura e informática. Os cursos são oferecidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e as aulas acontecerão no Centro Social Urbano. Não precisa nem dizer que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e que a capacitação profissional é determinante na conquista de uma vaga de emprego.

Postagem de Herculano de Souza.

sábado, 13 de agosto de 2016

13/08/16: Seminário discute políticas para as pessoas com deficiência e mais > Eu Curto SLM é neste domingo (14), não perca!

Seminário discute políticas para as pessoas com deficiência

Aconteceu hoje (12), na Câmara Municipal dos Vereadores, o III Seminário Pernambucano dos Gestores da Política da Pessoa com Deficiência, realizado em parceria entre a Prefeitura de São Lourenço da Mata e o Governo do Estado. Com o tema “A Política Pública da Pessoa com Deficiência no âmbito das Gestões Públicas: Compreendendo a transversalidade para sua implementação”, gestores de cidades como Quipapá, Camaragibe, Ouricuri, São José do Egito, Catende, Bezerros, Recife, discutiram as melhores maneiras de atender a população com necessidades especiais.
“Esse fórum tem como objetivo promover o diálogo entre os gestores e a sociedade civil e com isso vamos somando conhecimentos, avaliando o cenário e propondo ações que resultem em cidades mais acessíveis e inclusivas”, declarou Clóvis Alberto, conselheiro do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONADE).


Além dele, estavam presentes Antônio José (Consultor Especial de Políticas Públicas), Paulo Fernando (Superintendente da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência – SEAD), Sérgio Moura (Secretário Executivo de Segmentos Sociais do Governo do Estado), Antônio Muniz (Presidente do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência), Diego França (Coordenador do Fórum de Gestores de Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência), Ana Selma (Secretária Executiva de Direitos Humanos, Políticas sobre Drogas e Juventude de Jaboatão dos Guararapes), Paulo Morais (Secretário Executivo de Direitos Humanos do Recife), Emmanuele Alkimim (Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência de Campinas – SP), Rosineide Rodrigues (Secretária Municipal de São Lourenço da Mata) e Mauro Eduardo (Secretário Estadual do Piauí da Pessoa com Deficiência). 

Eu Curto SLM é neste domingo (14), não perca!

Os ciclistas de plantão já podem comemorar! A ciclovia do projeto “Eu Curto São Lourenço da Mata”, volta neste domingo (14), após as comemorações da Festa de Agosto. Com um novo percurso que sai da frente da Câmara Municipal, passa pelo Fórum e segue na Avenida Francisco Correa, a ciclovia garante segurança e diversão aos adeptos do ciclismo.


O projeto, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, ainda oferece recreação, brinquedos, tenda de jogos, leitura e pintura, além é claro, da famosa zumba fitness, exercício que mistura movimentos aeróbicos e músicas latinas. 

Fonte de SLM EM FATOS.

Postagem de Herculano

13/08/16:Guarda Municipal e Vigilância Sanitária atuam no Jogo do Sport e Flamengo na Arena

Para o jogo entre Sport (PE) e Flamengo (RJ), que acontecerá neste sábado (13), às 16h, na Arena Pernambuco, a Prefeitura de São Lourenço da Mata montou um esquema para o transporte e o trânsito, além do comércio de comidas e bebidas. O trabalho faz parte de um plano montando pelo Comitê de Mobilidade Urbana, que envolve o Governo do Estado, e os municípios de São Lourenço da Mata, Recife, Camaragibe e Jaboatão.

De acordo com o secretário de Governo e Segurança Comunitária, Cel. Pereira Neto, para a disputa, que prevê um público de 35 mil torcedores, foi elaborado um Plano Operacional de Mobilidade Urbana, em que a Diretoria Municipal de Transporte e Trânsito, ficará responsável pelo ordenamento dos táxis e as orientações de trânsito. Além disso, a prefeitura não celebrou nenhum acordo com outros municípios, sendo assim, funcionarão os 178 táxis do município.

“A guarda municipal enviará 12 agentes que terão a missão de controle do fluxo de veículos e a travessia de pedestres nas vias de acesso a Arena”, disse o Cel. Pereira Neto.


Ainda segundo Pereira Neto, a Prefeitura também terá participação com duas equipes de Vigilância Sanitária e quatro equipes da APVISA, para fazer a fiscalização dos produtos alimentícios do interior e fora da Arena, como também no combate efetivo do comércio ambulante. Assim como, na verificação e reparos do fornecimento de iluminação elétrica nos locais dos pontos de táxi no evento. 

Fonte de SLM EM FATOS.

Postagem de Herculano.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O HOMEM DAS REFLEXÕES, HERCULANO COMO É CONHECIDO NAS REDES SOCIAIS, REFLETE:

"O que Deus nos traz, devemos conservar, por que: Eu creio no Deus do impossível, por isso não vou desistir de ser feliz e fazer alguém que amo Feliz"

Reflexão elaborada por Herculano.