Páginas

domingo, 13 de novembro de 2016

13/03/2016 16h51 - Atualizado em 14/03/2016 12h33 Ato contra o governo federal reúne 200 mil pessoas em Curitiba, diz PM Manifestação durou um pouco mais de duas horas, sem registro de tumulto. Polícia diz que em todo o estado foram 400 mil manifestantes; veja as fotos. Do G1 PR


Segundo a Polícia Militar (PM), 200 mil pessoas participaram da manifestação em Curitiba (Foto: Giuliano Gomes/PRPRESS)
Cerca de 200 mil pessoas participaram neste domingo (13) do protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT), em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM) do Paraná. O mesmo número foi confirmado pela organização do protesto.

A manifestação também teve o intuito de demonstrar apoio à Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção e desvio de dinheiro na Petrobras. Veja as imagens.
saiba mais
Veja as fotos do protesto no Paraná
Atos semelhantes foram registrados em diversas cidades do Brasil. No Paraná, de acordo com a Polícia Militar, foram às ruas mais de 400 mil manifestantes. (Confira a lista no fim desta reportagem).

Fonte G1 Paranar.

Postagem de Herculano.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

10/11/16:O HOMEM DAS REFLEXÕES E DOS, POEMAS E DAS RIMAS E VERSOS HERCULANO, COMO É CONHECIDO NAS REDES SOCIAIS RIMA ASSIM:




11/07/16.....


"Eitá lá, foi de uma abracinho danada de bom, que fiquei todo arripiado, de lá prá cá, é uma paixão arretada, um amor sem fim, agradeço a Deus,em oração todos os dias, por conhecer uma muier fascinante, mai minino é uma muier maravilhosa, quando a vejo, sinto uma vontade denada, de dá bastante celinho nessa muier linda do lugar"

Eitá lá, agradeço a Deus por você ser minha inspiração, por isso oro todos dias pra nossa vida miorar"

Rimas e versos e postagem de Herculano.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

07/11/16:Vai ser massa o segundo ano da festa do Abacaxi dia 20/11/16 uma idealização do Ver. manga com apoio da prefeitura de SLM e o Dep. Vinícius Labanca.




Obs. Ônibus de graça saindo da frente da câmara de vereadores das 8 horas e das 10 horas.
Será realizado a partir das 8 horas às 18 horas no Assentamento Velho 1 em São Lourenço da Mata- PE, uma iniciativa do Ver. Antônio Barros Manga

Festa do Abacaxi ano 2 com vários Shows, cavalgadas, Bingo Cultural., produtos derivados do Abacaxi, concurso da Princesa do Abacaxi e muito mais, não perca, dia 20/11/16, uma iniciativa do Ver. Antônio Barros Manga.

Reportagem e postagem de Herculano.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

04/11/16 > Participe e façam suas doações, comprando produtos desse bazar ou até mesmo fazendo outras doações. Grupo jovem realizando solidariedade aos pobres necessitados. ONG Grupo Jovem fazendo acontecer aos menos favorecidos. Mais informações ligue

São jovem buscando amenizar situações dos mais carentes de nossa cidade, um ato de amor ao seu proximo, como bem diz, as escrituras sagradas: amar um aos outros como Deus nos tem amados, é nesse ato de amor que se construir a palavra solidariedade, e um exemplo para toda sociedade como um todo.

Reportagem de Herculano.