Páginas

domingo, 30 de abril de 2017

30/04/17:BRUNO PEREIRA PREFEITO DE SLM - PE ANHTECIPA DIA 28/04/17 OS SALÁRIOS DOS FUNCIONARIOS COMISSIONADOS E EFETIVOS.

São Lourenço antecipa o pagamento dos funcionários

O prefeito Bruno Pereira (PTB) antecipou, hoje, o pagamento dos salários dos funcionários comissionados e efetivos da Prefeitura de São Lourenço da Mata. Foram cerca de R$ 2,7 milhões de reais, referentes ao mês de abril.
Segundo o prefeito, os primeiros meses de gestão foram de organização dos recursos financeiros do município. "Ao assumirmos a gestão encontramos muitos débitos em atraso, conversamos com os sindicatos e entramos em acordo sobre como seria feito o pagamento. Porém, toda essa situação ocasionou atrasos no salário dos servidores, porque tivemos que reorganizar a folha", explicou. 
Ainda de acordo com Bruno, a antecipação salarial foi uma prioridade da gestão. "Nosso objetivo era realizar o pagamento antes do feriado e assim movimentar a economia do município", contou.

Fonte da rede social.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

25/04/17: PREFEITO BRUNO PEREIRA INTENSIFICA LIMPEZAS DAS PRAÇAS.

Limpeza da Praça ao lado do viaduto Josué Pereira.
É uma questão de tempo, prefeito Bruno Pereira intensifica através da Sec de Servico publico limpezas nas Praças.
Aos poucos o jovem prefeito Bruno Pereira está ajustando administração em quase todas as áreas rumo a modernização da Cidade para o desenvolvimentos tão sonhado e a população Agradece.

Reportagem de Herculano da PHCN.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

24/04/17:Prefeito Bruno Pereira de SLM - PE, vem desenvolvendo na área de Serviço Público um avanço muito grqnde

Prefeito Bruno Pereira vem desenvolvendo na área de Serviço Público, junto com o diretor dessa área( Duda Festa ) as trocas de todas as lâmpadas do centro da Cidade de São Lourenço da Mata e agora passando para as periferias como foi noticiado pelo o nosso blog ( Radiophcn@blogpot.com ) de Notícia e o face de noticia ( Herculano da PHCN )
Prefeitura comunica que está preparando um novo numero fixo para a população agendar as trocas de lampadas das Ruas e os Bairros.
AGUARDEM:

Reportegem de Herculano da PHCN.

24/04/17:PREFEITO BRUNO PEREIRA DE SÃO LOURENÇO DA MATA - PE, SOLIDARIO AO ESPORTE



"Sozinho podemos irmos mais rápido, porem, em equipe poderemos chegar, mais longe"

Com essa mensagem o diretor de Esporte Vava e o diretor de Futebol Bira distinguem o Harmonia aliada a responsabilidade junto com o prefeito Bruno Pereira, para alcançar exceto tão esperado pela a população.

Reportegem de Herculano da PHCN.

24/04/17: ÁGUA UMA FORTE QUE FAZ BEM A TERRA E AO CORPO E O ORGANISMO

"Os benefícios de hábitos de beber muita água.
A água é um produto da natureza que faz bem para o nosso corpo e para o nosso organismo.

Reportagem de Herculano da PHCN.

24/04/17:HONRA AO MERITO DE PININHA UM PROFISSIONAL EXEMPLAR DE UM ÓTIMO CARATER POR ONDE PASSOU FEZ E FAZ AMIGOS.


Ivanildo Marcilio da Silva nascido e criado em são Lourenço da Mata - PE, o mesmo é popular Peninha Roupeiro que já passou por varias equipes de de Futebol de Pernambuco.
- Recife futebol Clube 5 anos.
- Nautico um anos.
- Ferroviaria 4 anos.
- America 3 anos.
- Intercontionental de Paulista 2 anos.
- Unibol Futebol Clube 2 anos.
- Desportiva Vitória 1 anos.

atuamente diriger sua equipe do Catuense desde 1997 em SLM - PE.

Reportagem de Herculano da PHCN.

domingo, 23 de abril de 2017

23/04/17:Sec. De Governo Jairo Junior Pereira no uso da palavra na audiência publica realizada na câmara de vereadores de SLM - PE,

Sec. De Governo Jairo Junior Pereira no uso da palavra na audiência publica realizada na câmara de vereadores de SLM - PE, afirma em nome do Prefeito Bruno Pereira que tem o interesse de gerir o sistema de abastecimento a exemplo de outras cidade administrada pelo o prefeito Lula Cabral.. Como também irá marcar pessoalmente uma audiência com o presidente da COMPESA o Senhor......

Reportegem de Herculano da PHCN

23/04/17:PREFEITO BRUNO PEREIRA DE SLM - PE COLABORA COM A CRUZADA: Muita emoção e louvor a Deus a Cruzada.

Aconteceu hoje a noite na Praça Governador Carlos Wilson, antiga Praça do Canhão em SLM a Cruzada evangelística da Igreja Abreu e Lima resgatando vidas.
Prefeitura de SLM colaborou com guardas Municipais e o Trio Elétrico.

Reportegm de Herculano da PHCN.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

19/04/17;VER FABINHO PEREIRA JUNTO COM TODOS OS 14 VEREADORES CONTRA A COMPESA.

Líder do Governo o Ver. Fabinho Pereira no uso das suas atribuições cobra mais ações da Compensa para solucionar de vez a situação caótica dos usuários da Compensa em SLM - PE.

Ver. Fabinho Pereira lider do Governo presente nesta audiência publica com proposta de articular junto com todos os vereadores em defesa dos usuários da COMPESA em relação a má administração dessa empresa estatal.

Reportagem de Herculano da PHCN.

19/04/17: SEC. DE GOVERNO JAIRO PEREIRA JUNIOR EM DEFESA DOS USUARIOS DA COMPESA.

Sec. De Governo Jairo Junior Pereira no uso da palavra na audiência publica realizada na câmara de vereadores de SLM - PE, afirma em nome do Prefeito Bruno Pereira que tem o interesse de gerir o sistema de abastecimento a exemplo de outras cidade administrada pelo o prefeito Lula Cabral.. Como também irá marcar pessoalmente uma audiência com o presidente da COMPESA o Senhor......

Reportegem de Herculano de Souza.

18/04/17>DERROTA DOS GOLPISTAS: VOTAÇÃO PARA URGÊNCIA DA REFORMA TRABALHISTA É REJEITADA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS



Para deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), derrota, nesta terça (18), do governo golpista de Michel Temer é a prova de que com mobilização e pressão popular será possível barrar a retirada de direitos da classe trabalhadora. “Havendo mobilização na rua, se a sociedade lutar, nós podemos aqui no Parlamento derrotar os projetos desse governo golpista. Tentaram atropelar a votação da Reforma Trabalhista, e foram derrotados. Com a Reforma da Previdência também será assim. Não podemos permitir que nesta Casa sejam retirados direitos conquistados há décadas”, enfatizou Pimenta.
Assista!

18/04/17:O jovem Prefeito Bruno Pereira dando continuidade no remanejamento da Máquina administrativas com responsabilidade para alavancar o tão esperando desenvolvimento de nossa Cidade de São Lourenço da Mata, como prometido.

O antes e o depois.

Diretoria de Imprensa através do Diretor Victor Vinicius informa que é só o começo das trocas de todas lâmpadas do centro da Cidade em seguidas nas periferias.
Aguardem mais informações da imprensa da prefeitura de SLM - PE.

Reportagem Herculano da PHCN.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

12/04/17: PREFEITO BRUNO PEREIRA INTENSIFICA MELHORAMENTO DO TRÂNSITO EM SLM - PE

Trânsito tranquilo por volta das 18:50 da terça feira dia 11/04/17, no centro de SLM - PE com operação de Robson.
Trânsito controlado por volta das 18:50 no centro de São Lourenço da Mata numa operação de Robson e alguns guardas Municipais.
 clique aqui > Prefeitura de São Lourenço da Mata adicionou um novo vídeo.


Reportagem de Herculano da PHCN.

12/04/17: PREFEITO BRUNO PEREIRA AOS POUCOS AJUSTANDO A SUA ADMINISTRAÇÃO.


Prefeitura de São Lourenço da Mata - PE, intensifica limpezas na Rua do Rosario e a Praça Governador Carlos Wilson antiga Praça do Canhão.

Reportagem de Herculano da PHCN.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

12/04/17:O Homem dos poemas e das reflexões, Herculano da Phcn como é conhecido na rede social, reflete assim


"Reconhecer valores, caráter e ações de um individuo exigi humildade e respeito, não são todos que tem esse senso, muitas vezes só somos reconhecido quando morremos ou da boca para fora, más o importante e continuamos nessa vida fazendo de nossas boas ações em benefícios das boas novas e para fazer um mundo melhor"
"Agente quando quer aprender a vida nos ensina"

Reflexão de Herculano da PHCN.

12/04/17:Lista de Fachin pega em cheio Aécio Neves e cúpula do governo Temer Postado em 11 de abril de 2017 às 4:48 pm Do Estadão: NESTA LISTA NÃO ESTÃO O EX - PRESIDENTE LULA E NEM DILMA .


O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a abertura de inquérito contra nove ministros do governo Temer, 29 senadores e 42 deputados federais, entre eles os presidentes das duas Casas –como mostram as 83 decisões do magistrado do STF, obtidas com exclusividade pelo Estado.

O grupo faz parte do total de 108 alvos dos 83 inquéritos que a Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) com base nas delações dos 78 executivos e ex-executivos do Grupo Odebrecht, todos com foro privilegiado no STF. Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, não aparecem nesse conjunto porque não possuem mais foro especial.

O Estado teve acesso a despachos do ministro Fachin, assinados eletronicamente no dia 4 de abril.

Também serão investigados no Supremo um ministro do Tribunal de Contas da União, três governadores e 24 outros políticos e autoridades que, apesar de não terem foro no tribunal, estão relacionadas aos fatos narrados pelos colaboradores.

Os senadores Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, e Romero Jucá (RR), presidente do PMDB, são os políticos com o maior número de inquéritos a serem abertos: 5, cada. O senador Renan Calheiros (PMDB-AL), ex-presidente do Senado, vem em seguida, com 4.

O governo do presidente Michel Temer é fortemente atingido. A PGR pediu investigações contra os ministros Eliseu Padilha (PMDB), da Casa Civil, , Moreira Franco (PMDB), da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Kassab (PSD), da Ciência e Tecnologia, Helder Barbalho (PMDB), da Integração Nacional, Aloysio Nunes (PSDB), das Relações Exteriores, Blairo Maggi (PP), da Agricultura, Bruno Araújo (PSDB), das Cidades, Roberto Freire (PPS), da Cultura, e Marcos Pereira (PRB), da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Padilha e Kassab responderão em duas investigações, cada.

As investigações que tramitarão especificamente no Supremo com a autorização do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato na Corte, foram baseadas nos depoimentos de 40 dos 78 delatores.

Os relatos de Marcelo Odebrecht, ex-presidente e herdeiro do grupo, são utilizados em 7 inquéritos no Supremo. Entre os executivos e ex-executivos, o que mais forneceu subsídios para os pedidos da PGR foi Benedicto Júnior, (ex-diretor de Infraestrutura) que deu informações incluídas em 34 inquéritos. Alexandrino Alencar (ex-diretor de Relações Institucionais) forneceu subsídios a 12 investigações, e Cláudio Melo Filho (ex-diretor de Relações Institucionais) e José de Carvalho Filho (ex-diretor de Relações Institucionais), a 11.

Os crimes mais frequentes descritos pelos delatores são de corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, e há também descrições a formação de cartel e fraude a licitações.

(…)A LISTA DOS ALVOS

Senador da República Romero Jucá Filho (PMDB-RR)

Senador Aécio Neves da Cunha (PSDB-MG)

Senador da República Renan Calheiros (PMDB-AL)

Ministro da Casa Civil Eliseu Lemos Padilha (PMDB-RS)

Ministro da Ciência e Tecnologia Gilberto Kassab (PSD)

Senador da República Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE)

Deputado Federal Paulinho da Força (SD-SP)

Deputado Federal Marco Maia (PT-RS)

Deputado Federal Carlos Zarattini (PT-SP)

Deputado Federal Rodrigo Maia (DEM-RM), presidente da Câmara

Deputado federal João Carlos Bacelar (PR-BA)

Deputado federal Milton Monti (PR-SP)

Governador do Estado de Alagoas Renan Filho (PMDB)

Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República Wellington Moreira Franco (PMDB)

Ministro da Cultura Roberto Freire (PPS)

Ministro das Cidades Bruno Cavalcanti de Araújo (PSDB-PE)

Ministro das Relações Exteriores Aloysio Nunes Ferreira (PSDB)

Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços Marcos Antônio Pereira (PRB)

Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Borges Maggi (PP)

Ministro de Estado da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB)

Senador da República Paulo Rocha (PT-PA)

Senador Humberto Sérgio Costa Lima (PT-PE)

Senador da República Edison Lobão (PMDB-PA)

Senador da República Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

Senador da República Jorge Viana (PT-AC)

Senadora da República Lidice da Mata (PSB-BA)

Senador da República José Agripino Maia (DEM-RN)

Senadora da República Marta Suplicy (PMDB-SP)

Senador da República Ciro Nogueira (PP-PI)

Senador da República Dalírio José Beber (PSDB-SC)

Senador da República Ivo Cassol

Senador Lindbergh Farias (PT-RJ)

Senadora da República Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM)

Senadora da República Kátia Regina de Abreu (PMDB-TO)

Senador da República Fernando Afonso Collor de Mello (PTC-AL)

Senador da República José Serra (PSDB-SP)

Senador da República Eduardo Braga (PMDB-AM)

Senador Omar Aziz (PSD-AM)

Senador da República Valdir Raupp

Senador Eunício Oliveira (PMDB-CE)

Senador da República Eduardo Amorim (PSDB-SE)

Senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE)

Senador da República Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN)

Senador da República Ricardo Ferraço (PSDB-ES)

Deputado Federal José Carlos Aleluia (DEM-BA)

Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB-BA)

Deputado Federal Mário Negromonte Jr. (PP-BA)

Deputado Federal Nelson Pellegrino (PT-BA)

Deputado Federal Jutahy Júnior (PSDB-BA)

Deputada Federal Maria do Rosário (PT-RS)

Deputado Federal Felipe Maia (DEM-RN)

Deputado Federal Ônix Lorenzoni (DEM-RS)

Deputado Federal Jarbas de Andrade Vasconcelos (PMDB-PE)

Deputado Federal Vicente “Vicentinho” Paulo da Silva (PT-SP)

Deputado Federal Arthur Oliveira Maia (PPS-BA)

Deputada Federal Yeda Crusius (PSDB-RS)

Deputado Federal Paulo Henrique Lustosa (PP-CE)

Deputado Federal José Reinaldo (PSB-MA), por fatos de quando era governador do Maranhão

Deputado Federal João Paulo Papa (PSDB-SP)

Deputado Federal Vander Loubet (PT-MS)

Deputado Federal Rodrigo Garcia (DEM-SP)

Deputado Federal Cacá Leão (PP-BA)

Deputado Federal Celso Russomano (PRB-SP)

Deputado Federal Dimas Fabiano Toledo (PP-MG)

Deputado Federal Pedro Paulo (PMDB-RJ)

Deputado federal Lúcio Vieira Lima (PDMB-BA)

Deputado Federal Paes Landim (PTB-PI)

Deputado Federal Daniel Vilela (PMDB-GO)

Deputado Federal Alfredo Nascimento (PR-AM)

Deputado Federal Zeca Dirceu (PT-SP)

Deputado Federal Betinho Gomes (PSDB-PE)

Deputado Federal Zeca do PT (PT-MS)

Deputado Federal Vicente Cândido (PT-SP)

Deputado Federal Júlio Lopes (PP-RJ)

Deputado Federal Fábio Faria (PSD-RN)

Deputado Federal Heráclito Fortes (PSB-PI)

Deputado Federal Beto Mansur (PRB-SP)

Deputado Federal Antônio Brito (PSD-BA)

Deputado Federal Décio Lima (PT-SC)

Deputado Federal Arlindo Chinaglia (PT-SP)

Ministro do Tribunal de Contas da União Vital do Rêgo Filho

Governador do Estado do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD)

Governador do Estado do Acre Tião Viana (PT)

Prefeita Municipal de Mossoró/RN Rosalba Ciarlini (PP), ex-governadora do Estado

Valdemar da Costa Neto (PR)

Luís Alberto Maguito Vilela, ex-Senador da República e Prefeito Municipal de Aparecida de Goiânia entre os anos de 2012 e 2014

Edvaldo Pereira de Brito, então candidato ao cargo de senador pela Bahia nas eleições 2010

Oswaldo Borges da Costa, ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais/Codemig

Senador Antônio Anastasia (PSDB-MG)

Cândido Vaccarezza (ex-deputado federal PT)

Guido Mantega (ex-ministro)

César Maia (DEM), vereador e ex-prefeito do Rio de Janeiro e ex-deputado federal

Paulo Bernardo da Silva, então ministro de Estado

Eduardo Paes (PMDB), ex-prefeito do Rio de Janeiro

José Dirceu

Deputada Estadual em Santa Catarina Ana Paula Lima (PT-SC)

Márcio Toledo, arrecadador das campanhas da senadora Suplicy

Napoleão Bernardes, Prefeito Municipal de Blumenau/SC

João Carlos Gonçalves Ribeiro, que então era secretário de Planejamento do Estado de Rondônia

advogado Ulisses César Martins de Sousa, à época Procurador-Geral do Estado do Maranhão

Rodrigo de Holanda Menezes Jucá, então candidato a vice-governador de Roraima, filho de Romer Jucá

Paulo Vasconcelos, marqueteiro de Aécio

Eron Bezerra, marido da senadra Grazziotin

Moisés Pinto Gomes, marido da senadora Kátia Abreu, em nome de quem teria recebido os recursos – a38

Humberto Kasper

Marco Arildo Prates da Cunha

Vado da Famárcia, ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho

José Feliciano


De outros sites

12/04/17: ACIDENTE GRAVE EM SLM - PE PROXIMO A FABRICA DA MEC TRONIC, GRAÇAS A DEUS OS ACIDENTADOS PASSAM BEM.

Acidente gravíssimo próximo a fabrica Mec Tronic em São Lourenço da Mata, sigundo informações os acidetados foram socorridos por populares e passam bem,m o veiculos estava fumasando, para o desispero dos populares que conmsegfuiram abrir aporta do automovel.

ESSE ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTAS DAS 18:30B B DESSA NOITE DE QUARTA FEIRA DIA 12/04/17.

Reportagem de Herculano da PHCN.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

10/04/17:ADMINISTRADOR NINO RAMOS DO CEMITERIO MORADA ETERNA EM SÃO lOURENÇO DA MATA - PE

Nino Ramos o administrador do Cemitério Morada eterna, tem uma percepção e um domínio de enxergar os problemas e procurar solucionar, uma outra coisa Nino Ramos tem também um puder de articulação sempre usando um bom senso.

Reportagem de Herculano.

10/04/17: REFORMAFOI REALIZADA NA ESCOLA MUNICIPAL CLETO CAMPELO NA AMINISTRAÇÃO DE BRUNO PEREIRA DE SLM - PE.

A Secretaria de Educação realizou uma verdadeira força-tarefa para receber os alunos no início do ano letivo. Uma das escolas da Rede Municipal que estava em situação mais precária, foi a Escola Municipal Cleto Campelo, que era localizada na Rua do Rosário. Devido as péssimas condições oferecidas, as aulas foram transferidas para o antigo prédio da fisioterapia, no Centro, oferecendo mais comodidade e segurança aos estudantes e profissionais. #MaisEducação.

Fonte do SITE da prefeitura de SLM - PE.

Postagem de Herculano.