Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

07/11/17: o Homem das Reflexôes e dos poemas e das Rimas Versos, como é conhecido na rede social. "Meus amigos minha gente, tenho um recado pra voimicês, agradeço a Deus por tê esse dom, da criação, nas poesias, nas Reflexões e nas Rimas e Versos, fico muito feliz por voimicês leitores ser minhas inspiração na comunicação popular, tanto na rede sociar, quanto na locução, vou ficando por aqui entre Rimas e Versos com mais uma criação do dom da criação" "Agente quando quer aprender a vida nos ensina"


"Meus amigos minha gente, tenho um recado pra voimicês, agradeço a Deus por tê esse dom, da criação, nas poesias, nas Reflexões e nas Rimas e Versos, fico muito feliz por voimicês leitores ser minhas inspiração na comunicação popular, tanto na rede sociar, quanto na locução, vou ficando por aqui entre Rimas e Versos com mais uma criação do dom da criação"

"Agente quando quer aprender a vida nos ensina"

Criação e postagem de Herculano da PHCN.

07/11/17:Plantão Brasil 7 de novembro de 2016 · A Consultoria Jurídica do Senado concluiu que a PEC 55 (antiga PEC 241) é inconstitucional e sua tramitação deve ser interrompida imediatamente. O presidente do Senado, Renan Calheiros, ainda não se pronunciou sobre o assunto!

Notícias atualizadas sobre economia e política!
HTTP://WWW.PLANTAOBRASIL.NET


sexta-feira, 3 de novembro de 2017

03/11/17: GOVERNADOR PAULO CÂMARA DESATIVOU TODOS COM A NOTA, PASSAGEM PELA MENTADE AOS DOMINGOS E FERIADOS.

Governador Paulo Câmara NÃO conservou alguns proejtos sociais que o ex - governador Eduardo Campos deixou que benificiava as classes pobre desse estado de Pernambuco, a exemplo:

Das passagfens pela mentade aos domingos e feriados.
Todos com a nota.
etc.

Reportagem e Postagem de Herculano da PHCN.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

01/11/17: Hoje tive um sonho e vou descrever esse sonho, em uma reflexão que diz assim.



Hoje tive um sonho e vou descrever esse sonho, em uma reflexão que diz assim."Sonhei que existia um homem muito violento e temido por todos, em um determinado povoado, dai meu Irmão magava desse jovem deficiente que era filho desse homem super violento , no momento esse adolescente adentrava na sua casa, foi quando sair esse homem, ao ver seu filho sendo discriminado partiu para cima do meu Irmão com toda sua feroz violência, foi quando sua esposa e sua filha pediu não o mate esse pobre rapaz, esse homem violento partiu para cima da sua esposa deu - lhe uma pisa e na sua filha, partiu para cima do meu Irmão para Mata - lo com uma pisa, eu podia ir travar uma briga com aquele homem, más virei as costas chorando da minha corvadia, e Deus me falou: filho acalma - te, teu coração, foi ai que o homem pegou o meu Irmão e saiu revirando o mesmo a ter chegar junto da nossa casa, deitou meu Irmão com as costa para cima e ao levantar o chicote, eu me aproximei e disse por que você ao invés de matar meu Irmão, não me mata primeiro, o homem ficou espantado com a minha tamanha corangem, e me perguntou: por que você Faria isso, eu respondi, por que não ia suporta de ver minha mãe que está lá em cima da varanda vendo tudo, o homem por sua vez ficou parado com o chicote na mão e falou:por que! você me diz tudo isso: eu lhe respondir, por que Deus está me usando para mostrar para te, que as boas palavras aliadas as boas ações modificam as pessoas, o homem mais violento e feroz do povoado chorava com o chicote, e diz: Por que estou chorando: eu lhe respondi, por que Deus tocou no teu coracão, o homem pega na minha mão me levando para sua casa me apresenta para sua família, se perdoando a todos pela primeira vez:
"É meus amigos descrevi para vocês uma reflexão de um sonho que Deus me revela de várias maneira como podemos melhorar nossas famílias com as palavras aliadas as boas ações, espero que cada um leitores da PHCN levem em consideração essa reflexão de um sonho real que acontece nesse mundão de Deus"

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

01/11/17: NOTICIA JÁ ANUNCIADA, ISTO É , JÁ PREVISTO - Bomba! Bomba! Bomba! Prefeito traira interino de São Lourenço da Mata, agora passa a perna na raposa política do PSB, Ettore Labanca

Bomba! Bomba! Bomba!
Prefeito traira interino de São Lourenço da Mata, agora passa a perna na raposa política do PSB, Ettore Labanca!
Após passar por cima do ex prefeito Labanca, vice prefeito de São Lourenço, assume a posição de líder político do grupo PSBista na cidade. O Dr. Traira, está aproveitando que alas do PSB estadual, nunca tiveram boas relações com o ex prefeito de São Lourenço ( Ettore Labanca), e tomou as redias da coisa. Segundo fontes seguras, Gabriel traira, falou em alto e bom tom num conhecido restaurante da cidade, após uma bebedeira com seus cúmplices: " A lavanca quebrou, ele gosta de ser rei, mas agora o rei sou eu".

E agora fica a questão: Quem o Governador Paulo Mentirinha vai colocar no trono mágico do PSBosta?
Há... Não esquecendo que o Deputado Vinicius Boate, levou um bolo do Dr. Traira, num almoço marcado pelo mesmo. O deputado ligou para saber o motivo é a resposta foi: " Estou com o governador amigo, esqueci completamente que marquei com você, vou ver quando dar e te aviso...
Acho que o tiro dos Labanca, acabou saindo pela culatra...

01/11/17: 1ª reunião do mês de novembro de 2017 da Câmara promente muito embates

Primeira reunião do mes de Novembro de 2017 na Câmara de vereadores de SLM - PE promente, onde deverá ser substituida os vogais da Comissão e Constituição e Justiça para a elaboração do parecer para o afastamento do Presidente da Camarat Denis Alves, no qual o relator dessa Comissão é o vereador Leonardo Barbosa onde o mesmo dever dá o seu parecer de acordo com o regimento da Câmara em harmonia com os dois vogais para o afastamento do Presidente da casa Denis Alves, baseada nas denúncia e o indiciamento de crimes do mesmo pela Polícia.

Reportagem e Postagem de Herculano da PHCN.